Lula e Humberto debatem crescimento do PT em 2024

Vice-presidente nacional do PT, o senador Humberto Costa se reuniu, nesta quarta-feira (8), com o presidente Lula, em seu gabinete, no Palácio do Planalto. Na pauta, o fortalecimento da sigla em todo o país. Humberto é coordenador nacional do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do partido e a meta é ampliar o número de prefeituras […]
Humberto aproveitou a ocasião para agradecer o empenho do presidente em incluir na reforma tributária, aprovada nesta quarta-feira (8) pelo Senado, a prorrogação dos benefícios fiscais para o setor automotivo no Nordeste e no Centro Oeste até 2032. Foto: Roberto Stuckert Filho
Humberto aproveitou a ocasião para agradecer o empenho do presidente em incluir na reforma tributária, aprovada nesta quarta-feira (8) pelo Senado, a prorrogação dos benefícios fiscais para o setor automotivo no Nordeste e no Centro Oeste até 2032. Foto: Roberto Stuckert Filho

Vice-presidente nacional do PT, o senador Humberto Costa se reuniu, nesta quarta-feira (8), com o presidente Lula, em seu gabinete, no Palácio do Planalto. Na pauta, o fortalecimento da sigla em todo o país. Humberto é coordenador nacional do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do partido e a meta é ampliar o número de prefeituras e de vereadores do PT em todo o Brasil.

“O presidente está otimista quanto à eleição do ano que vem. O governo Lula vem avançando a passos largos na reconstrução do Brasil. É claro que isso vai ter repercussão na disputa. Nós temos o maior e melhor cabo eleitoral do Brasil”, disse o senador, que tem atuado em todos os estados e conversado com os diretórios municipais e estaduais para buscar entendimentos e construir o caminho de fortalecimento do partido.

- Publicidade -

Humberto aproveitou a ocasião para agradecer o empenho do presidente em incluir na reforma tributária, aprovada nesta quarta-feira (8) pelo Senado, a prorrogação dos benefícios fiscais para o setor automotivo no Nordeste e no Centro Oeste até 2032. “O presidente teve um papel muito importante para que a gente conseguisse incluir os incentivos para empresas automotivas na reforma. Os benefícios vão assegurar empregos e ajudar o nosso estado a avançar”, afirmou.

Humberto disse que o presidente também planeja retornar a Pernambuco assim que for possível. “Lula está com todo gás e falou que quer muito percorrer todo o Brasil. Nosso estado, claro, está entre as prioridades. Ele tem um carinho enorme pelos pernambucanos”, afirmou.

BR-423

Após o encontro, Humberto participou, junto com o presidente, a governadora Raquel Lyra (PSDB), ministros e a bancada de Pernambuco da assinatura da Ordem de Serviço da duplicação da BR-423, cujas obras começarão pelo trecho São Caetano-Lajedo, orçado em R$ 330,3 milhões.

- Publicidade -

Leia também:
João Campos reúne bancada federal e solicita emendas, em Brasília
Governo Federal autoriza duplicação da BR-423 em Pernambuco
Lula e Renan Filho assinam duplicação da BR-423/PE nesta quarta-feira
Pernambuco garante incentivos fiscais para setor automotivo
Pernambuco em silêncio sobre votação da reforma tributária
Câmara aprova criação do Plano Nacional de Assistência Estudantil
Reforma tributária deve ser votada na CCJ na próxima terça
Raquel Lyra reúne 37 deputados depois de sofrer derrotas na Alepe
Consórcio Nordeste propõe Fundo da Caatinga ao Governo Federal
PE é o 2º estado com maior geração de empregos do NE; Recife é a melhor capital
Paulo Dantas assegura recursos do Novo PAC para Alagoas

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -