João Campos recebe apoio formal do Republicanos para eleições municipais

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, é presidente licenciado do Republicanos em Pernambuco e declarou apoio ao prefeito João Campos (PSB), no seu projeto de reeleição. Foto: Reprodução/ Facebook

O prefeito do Recife e pré-candidato à reeleição, João Campos (PSB), recebeu o apoio formal do Republicanos para as próximas eleições. A oficialização aconteceu, nesta quinta-feira (1/2), no Bairro do Recife, com a presença do ministro Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), que é o presidente licenciado do partido em Pernambuco e exerce a maior representatividade da legenda no estado de Pernambuco.

“Tive a honra de receber o primeiro apoio à continuidade do projeto que representamos no Recife. Ao lado do meu amigo Silvio Costa Filho e de tanta gente boa e comprometida com a nossa cidade, como o deputado federal Augusto Coutinho, celebramos uma aliança que vai nos ajudar muito a avançar ainda mais no nosso trabalho de transformar o Recife. Somando forças, somos mais fortes e podemos construir mais e ir mais longe. Tenho um grande orgulho em poder contar com com o Republicanos toda sua representatividade nesta caminhada”, disse o prefeito.

“O Republicanos é o primeiro partido a declarar apoio à pré-candidatura do prefeito João Campos (PSB) à reeleição. Em grande ato realizado na tarde desta quinta-feira (1º), simpatizantes da legenda se uniram à militância socialista para formalizar a composição política, em evento repleto de prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças de diversos municípios pernambucanos”, disse Silvio Costa Filho.

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) também destacou o fato do seu partido ser o primeiro a declarar apoio publicamente a João Campos. Foto: Reprodução/ Facebook

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) também destacou o fato do seu partido ser o primeiro a declarar apoio publicamente a João Campos. “O Republicanos é o primeiro partido a declarar seu apoio à reeleição do prefeito João Campos, que vem fazendo uma gestão histórica e melhorando a vida dos recifenses. Ao lado do ministro dos Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, do secretário municipal de Esportes, Rodrigo Coutinho, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças, reafirmamos nosso compromisso de seguir em uma nova caminhada com o melhor prefeito do Brasil”, afirmou Coutinho.

O atual presidente do Republicanos em Pernambuco, Samuel Andrade, relembrou a aliança feita nas eleições de 2020 e o compromisso reafirmado para mais este pleito. Foto: Reprodução/ Facebook

O atual presidente do Republicanos em Pernambuco, Samuel Andrade, relembrou a aliança feita nas eleições de 2020 e o compromisso reafirmado para mais este pleito. “João é um jovem que é um verdadeiro exemplo de determinação, trabalho e amor pelo Recife. E esse sentimento contagiou a todos nós desde 2020, se renova agora em 2024. Pode ter certeza João, que ao lado do ministro Silvio Costa Filho, vamos unir ainda mais pessoas, para esse projeto que leva Recife, a capital do Nordeste, ao desenvolvimento”, disse Andrade.

O Republicanos foi o primeiro partido a oficializar o apoio ao prefeito João Campos (PSB). Foto: Reprodução/ Facebook

João Campos pretende ampliar a composição da sua chapa até as convenções partidárias que acontecem até 5 de agosto. “Seguiremos focados na cidade, na reunião de forças e de pessoas com o desejo de garantir ao recifense que a sua capacidade de sonhar ande lado a lado das oportunidades que serão criadas com muito esforço, entrega e dedicação deste time aqui”, disse.

Leia também:
PSDB recebe novos filiados do Agreste pernambucano para disputar eleições
Alepe cobra diálogo a Raquel Lyra. Álvaro Porto choca com áudio vazado contra governadora
Prefeito e vice-prefeito de Vicência se filiam ao PSDB
Humberto vai ao sertão para fortalecer PT em PE
Fátima Bezerra torna-se a primeira mulher presidente do Consórcio Nordeste
Raquel Lyra e ministro assinam ordem de serviço para concluir a Barragem Panelas II
Raquel Lyra X Alepe: divergência sobre LDO chega ao STF
Alepe e Câmara do Recife terão retorno apenas formal na próxima quinta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias