Prefeito e vice-prefeito de Vicência se filiam ao PSDB

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
O presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Fred Loyo, recebeu, na sede do partido, na última quarta-feira (31), o prefeito de Vicência, Guiga Nunes, e o vice-prefeito, Eder Waltter. Foto: Divulgação

Firmando as bases para as eleições municipais de 2024 na Zona da Mata-Norte de Pernambuco, o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Fred Loyo, recebeu, na sede do partido, na última quarta-feira (31/1), o prefeito de Vicência, Guiga Nunes, e o vice-prefeito, Eder Waltter.

Na ocasião, os presentes discutiram o cenário político do município e traçaram um balanço do trabalho que está sendo feito pela atual gestão com apoio do Executivo Estadual.

Aliado de primeira hora de Raquel Lyra (PSDB), Guiga foi o primeiro prefeito em todo o estado a apoiar a então prefeita de Caruaru em sua candidatura ao Governo de Pernambuco em 2022, exercendo um papel fundamental de articulação e diálogo em Vicência e nos municípios vizinhos.

Agora, o prefeito, que já integrava a federação pelo Cidadania, formalizou sua filiação ao PSDB, trazendo consigo o vice-prefeito Eder Waltter, pré-candidato à sucessão do Executivo Municipal.

“Estamos resolvendo muitas demandas do município com a colaboração da governadora Raquel Lyra e de todo o secretariado, então é fundamental e inegociável dar continuidade a esse apoio”, enfatizou Guiga.

O presidente da legenda, Fred Loyo, elogiou a parceria e o comprometimento de longa data do grupo político, afirmando que Vicência será uma das prioridades do PSDB no pleito deste ano.

“É muito simbólico receber o prefeito Guiga e o vice-prefeito Eder em nosso partido. O início dessa construção só mostra como o PSDB virá fortalecido para as eleições em 2024. Também esperamos receber em breve nomes de peso para a composição da chapa de vereadores em Vicência. Temos forte chance de ter um grupo majoritário na Câmara Municipal e esta será uma das nossas prioridades”, ressaltou.

O vice e pré-candidato Eder também destacou a importância de manter a sintonia com a governadora.

“Como estivemos sempre caminhando lado a lado com Raquel, nada mais justo do que disputar essa eleição pelo partido da governadora. A nossa intenção é ter sempre essa ponte de diálogo para fazer Vicência avançar ainda mais”, pontuou.

Também estiveram presentes o presidente do diretório municipal do PSDB em Vicência, Islan de Souza, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Gerson Neinho (Cidadania), que deverá se filiar à legenda na próxima janela partidária.

Leia também:
Humberto vai ao sertão para fortalecer PT em PE
Fátima Bezerra torna-se a primeira mulher presidente do Consórcio Nordeste
Raquel Lyra e ministro assinam ordem de serviço para concluir a Barragem Panelas II
Raquel Lyra X Alepe: divergência sobre LDO chega ao STF
Alepe e Câmara do Recife terão retorno apenas formal na próxima quinta-feira
Congresso volta do recesso em fevereiro com 20 medidas provisórias
João Campos X Raquel Lyra: quem vai melhor nas redes sociais?
Nacionalização das eleições municipais mostra que polarização política não acabou

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias