Cacau de Paula deixa Prefeitura do Recife e pode assumir Secult do Governo Raquel Lyra

Se confirmada, a mudança ocorre ao mesmo tempo que houve uma aproximação do ministro André de Paula (Pesca), também presidente do PSD/PE, junto ao governo Raquel Lyra
Cacau de Paula é filha do ministro André de Paula. Foto: PCR

Da Prefeitura do Recife, de João Campos (PSB), para o Palácio do Campo das Princesas, da governadora Raquel Lyra (PSDB). Esse é o provável destino da secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, que deve assumir a secretaria de Cultura de Pernambuco, cargo que estava vago desde a saída de Silvério Pessoa. Ainda não foi oficializada nem mesmo a saída da PCR, mas informações de bastidores dão conta de que informalmente já houve até mesmo despedida na prefeitura.

Atualmente, é a presidente da Fundarpe Renata Borba quem acumula interinamente a secretaria estadual de Cultura. Cacau de Paula teria feito a entrega da carta de exoneração do cargo ao prefeito João Campos (PSB) nesta quinta-feira.

Se confirmada, a mudança ocorre ao mesmo tempo que houve uma aproximação do ministro André de Paula (Pesca), também presidente do PSD/PE, junto ao governo Raquel Lyra.


Perfil


Cacau é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Tem MBA em Gestão de Marketing e Vendas pela Cedepe Business School. Atuou como Gestora de Promoção Turística da Prefeitura do Recife, foi executiva sênior de marketing, gestora de marketing nacional e diretora comercial da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), além de gerente de captação de Eventos Internacionais do Recife Convention & Visitors Bureau.

- Publicidade -

Leia também:
Ministros Renan Filho e Rui Costa garantem duplicação da BR-232 até Serra Talhada
Presidente da CNM e Márcia Conrado levam pleitos ao Senado e Câmara
Amupe participa de ato municipalista nacional da CNM, em Brasília
Prefeitos ameaçam parar serviços após queda no repasse do FPM
Raquel Lyra empossa nova secretária de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca
STF tem três votos para tornar Zambelli ré por porte ilegal de arma

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -