terça-feira, 16/04/2024

PSDB filia prefeito de Alagoinha e define pré-candidato em Abreu e Lima

O prefeito de Alagoinha, Uilas Leal, fez uma visita à sede do PSDB , nesta quarta-feira (20/3),em Pernambuco para se filiar ao partido. Ele cumpre o seu segundo mandato e indicará o pré-candidato à sucessão pelo partido, além da chapa de vereadores. Na ausência do presidente estadual do partido, Fred Loyo, que estará fora durante […]
O prefeito de Alagoinha, Uilas Leal, se filiou ao PSDB e contou com a presença do secretário do Turismo de Pernambuco, Daniel Coelho. Foto: Divulgação

O prefeito de Alagoinha, Uilas Leal, fez uma visita à sede do PSDB , nesta quarta-feira (20/3),em Pernambuco para se filiar ao partido. Ele cumpre o seu segundo mandato e indicará o pré-candidato à sucessão pelo partido, além da chapa de vereadores.

Na ausência do presidente estadual do partido, Fred Loyo, que estará fora durante essa semana por compromissos pessoais, o ato foi comandado pelo secretário geral do PSDB, Rubens Júnior.

Também participaram da solenidade de filiação o secretário do Turismo de Pernambuco, Daniel Coelho, e o secretário executivo da Casa Civil, Igor Cadena.

“A vinda do prefeito Uilas para o PSDB, para além de uma questão estratégica regional do nosso partido, é um gesto de apoio ao trabalho que vem sendo feito em parceria com a nossa governadora no município. Estamos aguardando agora o seu sucessor, que também está a caminho do PSDB, para que possamos ir às ruas renovar o compromisso que temos com Alagoinha”, afirmou Rubens Júnior.

“Fico muito feliz de me juntar ao time do PSDB. É uma satisfação muito grande me juntar ao time da governadora, para que possamos renovar essa parceria pelos próximos anos. Vamos às ruas continuar unidos no nosso trabalho por Alagoinhas”, ressaltou o gestor.

Mesmo sem estar presente, o presidente do partido, Fred Loyo, fez questão de destacar o potencial do time tucano no Agreste.

“A chegada do prefeito Uilas e do seu grupo político só mostra a união do PSDB na região que é berço político da nossa governadora Raquel Lyra. Em breve, anunciaremos o nosso pré-candidato em Alagoinha, e não tenho dúvidas de que dará continuidade ao belo trabalho que tem sido feito no município”, pontuou.

Dr. Marquinhos se filia ao PSDB e reforça o time tucano na RMR

O ato foi marcado por uma cerimônia prestigiada, com a presença da vice-presidente e deputada estadual da legenda, Débora Almeida, além do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, que abonaram a filiação de Marquinhos. Foto: Divulgação

Em um movimento que promete redefinir o cenário político de Abreu e Lima, o pré-candidato a prefeito, Dr. Marquinhos, formalizou sua filiação ao Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB). O ato foi marcado por uma cerimônia prestigiada, com a presença da vice-presidente e deputada estadual da legenda, Débora Almeida, além do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, que abonaram a filiação de Marquinhos. Também esteve presente o secretário executivo da Casa Civil, Igor Cadena.

 A entrada de Dr. Marquinhos no PSDB foi articulada em conjunto com a governadora Raquel Lyra (PSDB), em reconhecimento do potencial da pré-candidatura do médico, que defende “uma Abreu e Lima democrática solidária”.

“Estamos unidos em uma causa comum: a construção de uma Abreu e Lima melhor para todos. É hora de deixarmos para trás os velhos modelos políticos e abraçarmos uma visão renovada, que priorize as reais necessidades da nossa cidade e do nosso povo”, afirmou Dr. Marquinhos.

Ao lado de figuras proeminentes do município, como o ex-prefeito Pastor Marcos José, o ex-vereador Jairo Gonçalves, e diversas lideranças políticas locais, Dr. Marquinhos foi saudado pela direção do PSDB como um quadro de peso para trabalhar em sintonia com o Executivo Estadual em Abreu e Lima.

 “O PSDB tem a maior satisfação de receber um militante da qualidade e do compromisso ético de Dr Marquinhos. Daremos todo o apoio ao projeto, que representa uma nova realidade para Abreu e Lima”, destacou Débora Almeida.

- Publicidade -

O presidente do PSDB, Fred Loyo, não pode estar presente por agendas pessoais, mas prestou solidariedade à candidatura.

“Dr. Marquinhos é o nome que o partido precisava para a disputa em Abreu e Lima, e reforça ainda mais o nosso time na Região Metropolitana do Recife. Vamos construir uma chapa que será uma verdadeira seleção e fazer uma bela campanha”, ressaltou.

Leia também:
Bolsonaro estará em Pernambuco no mês de Abril
Defesa de Lessa abandona caso Marielle após delação premiada
STF homologa delação de Lessa sobre assassinato de Marielle
Moraes dá 15 dias para PGR opinar sobre indiciamento de Bolsonaro
Bolsonaro é indiciado por fraude em cartão de vacinação de covid
Raquel Lyra entra na pré-campanha de Rodrigo pela reeleição em Caruaru
Raquel Lyra participa de ato pela reeleição de Rodrigo Pinheiro em Caruaru
Prisão de Moraes garantiria “normalidade”, disse general à PF
Moraes tira sigilo de depoimentos em inquérito sobre golpe de Estado

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -