quinta-feira, 18/04/2024

Raquel Lyra participa de ato pela reeleição de Rodrigo Pinheiro em Caruaru

A governadora Raquel Lyra (PSDB) participa, neste domingo (17/3), de ato de apoio à reeleição do prefeito de Caruau, Rodrigo Pinheiro (PSDB), às 9h45, na casa de recepções Maria José II. O evento deve contar com a presença de lideranças tucanas no Estado, como o presidente estadual da legenda, Fred Loyo; e aliados como a […]
A governadora Raquel Lyra (PSDB) participa, neste domingo (17/3), de ato de apoio à reeleição do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB). Foto: Divulgação

A governadora Raquel Lyra (PSDB) participa, neste domingo (17/3), de ato de apoio à reeleição do prefeito de Caruau, Rodrigo Pinheiro (PSDB), às 9h45, na casa de recepções Maria José II. O evento deve contar com a presença de lideranças tucanas no Estado, como o presidente estadual da legenda, Fred Loyo; e aliados como a vice-governadora Priscila Krause, e o secretário estadual de Turismo, Daniel Coelho, ambos do Cidadania, partido que forma federação nacional com o PSDB.

Na última semana, Raquel Lyra recebeu o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, ex-governador de Goiás por quatro mandatos, na sede estadual do partido, abrindo o clima de campanha das eleições municipais 2024. “Vamos fazer o Giro 45 em Pernambuco inteiro, como a gente fez o Giro 45 durante a nossa campanha. Vamos animar a tropa para a disputa, não vamos baixar a guarda para a adversidade”, disse.

O evento tucano acontece uma semana depois do lançamento do nome do ex-deputado estadual José Queiroz, do PDT, para prefeito, com apoio do PSB, do prefeito João Campos que esteve presente no ato.

- Publicidade -


Números

Na última sexta-feira (15/3), a prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, foi recebida na legenda pelo presidente estadual do PSDB, Fred Loyo. Foto: Divulgação

O PSDB divulgou os números sobre os prefeitos com mandato e pré-candidatos às majoritárias municipais filiados ao PSDB. O partido já ultrapassa a marca de 50 municípios, e espera construir ainda mais candidaturas majoritárias ou chapas com partidos da base até a data final para a realização de novas filiações, 6 de abril.

Na última sexta-feira (15/3), a prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, se juntou ao time tucano. A gestora e pré-candidata à reeleição na Região Metropolitana do Recife terá grande atenção do partido para o pleito ao Executivo Municipal, gesto esse que retribui o apoio de primeira hora concedido pela prefeita à então candidata ao Governo de Pernambuco em 2022, Raquel Lyra.

Além do bom trânsito com o Palácio para viabilizar entregas para o município, Elcione também está politicamente alinhada com a governadora: foi a primeira mulher a se eleger prefeita em seu município e tem tido uma atuação protagonista.

“Quero reforçar aqui o meu compromisso com Pernambuco e com Igarassu. Tenho certeza que o partido já começou essa eleição grande, com a governadora Raquel Lyra, e vai crescer ainda mais. Não tenho dúvida de que faremos uma grande campanha junto ao presidente Fred Loyo e todo o time tucano”, destacou Elcione.

“É com muito prazer que recebemos em nosso partido a prefeita Elcione, nessa filiação simbólica, no mês da mulher. Não tenho dúvidas de que a reeleição em Igarassu é uma das nossas maiores prioridades, não só na Região Metropolitana, mas em todo o Estado”, afirmou o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo.

Leia também:
Prisão de Moraes garantiria “normalidade”, disse general à PF
Moraes tira sigilo de depoimentos em inquérito sobre golpe de Estado
Atos na Cinelândia (RJ) e no Recife lembram 6 anos da morte de Marielle Franco
União Brasil abre processo pelo afastamento de Bivar
Defesa de Rueda pedirá investigação contra Bivar no STF. Raquel Lyra promete investigações em PE

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -