quinta-feira, 18/04/2024

Raquel Lyra entra na pré-campanha de Rodrigo pela reeleição em Caruaru

Rodrigo Pinheiro será uma das prioridades do PSDB em Pernambuco nestas eleições municipais
Segundo a governadora Raquel Lyra, o PSDB é o partido que mais vai crescer em Pernambuco nesta eleição, e crescerá tendo Caruaru como referência. Foto: Divulgação

A governadora Raquel Lyra (PSDB) participou, neste domingo (17/3), de ato de apoio à reeleição do prefeito de Caruau, Rodrigo Pinheiro (PSDB), no auditório da casa de recepções Maria José II. Cerca de 1500 presentes presenciaram a parceria entre os chefes dos Executivos Estadual e Municipal, que em 2020 fizeram parte da mesma chapa, como prefeita e vice-prefeito.

O time tucano na Capital do Forró terá 11 vereadores com mandato disputando a reeleição junto ao grupo do atual prefeito e pré-candidato à reeleição. Raquel Lyra discursou sobre os desafios que Rodrigo Pinheiro terá até a possível reeleição, lembrando do desafio que é administrar um município do tamanho de Caruaru.

“Precisamos falar de futuro. Se estivesse tudo pronto, não seria necessário uma nova pré-candidatura sua, não estaríamos aqui falando da sua reeleição. Digo aqui que você está pronto para assumir esse compromisso com a força do voto de Caruaru (…) O PSDB é o partido que mais vai crescer em Pernambuco nesta eleição, e crescerá tendo Caruaru como referência”, declarou Raquel Lyra.

Rodrigo Pinheiro, que será uma das prioridades do PSDB em Pernambuco nestas eleições municipais, deu o pontapé inicial na sua pré-campanha ressaltando que seguirá construindo um projeto em torno de Caruaru.

“Tudo o que a Câmara e a Prefeitura de Caruaru fizeram e fazem tem como foco resultados para a população. Nossa gestão dialoga com todos os setores da nossa sociedade e queremos dar continuidade a esse projeto. Junto à governadora, queremos continuar construindo pelos caruaruenses”, ressaltou o gestor.

Representando a chapa de vereadores, o presidente da Câmara dos Vereadores de Caruaru, Bruno Lambreta, destacou que o grupo seguirá muito unido para a corrida eleitoral.

“O nosso projeto todo está reunido aqui e o compromisso desse grupo é um só: cuidar do povo caruaruense. Não é à toa que foi por aqui que Raquel começou e hoje tem o dever de cuidar de todos os pernambucanos”, afirmou.

O presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, voltou a reforçar que o partido continuará na missão de apoiar a reeleição de Rodrigo Pinheiro.

“Para mim, estar aqui em Caruaru hoje é uma grande alegria. Foi aqui que tudo começou. Foi aqui, governadora, que começou a sua trajetória como gestora pública. Você transformou a cidade assim como está transformando Pernambuco. No primeiro dia enquanto presidente do PSDB, fiz questão de vir a Caruaru e dar as mãos a Rodrigo e dizer que estaríamos juntos e aqui estamos, lançando a sua pré-candidatura reeleição”, pontuou.

Confira a lista completa dos vereadores que disputarão a reeleição pelo PSDB:

Já eram do Partido:

Lula Torres
Leonardo Chaves
Ricardo Liberato
Bruno Lambreta
Ranilson Enfermeiro
Edmilson do Salgado

- Publicidade -

Filiaram-se durante o ato:

Val Lima
Galego de Lajes
Mery da Saúde
Nelson Diniz
Kátia das Rendeiras

Leia também:
Raquel Lyra participa de ato pela reeleição de Rodrigo Pinheiro em Caruaru
Prisão de Moraes garantiria “normalidade”, disse general à PF
Moraes tira sigilo de depoimentos em inquérito sobre golpe de Estado
Atos na Cinelândia (RJ) e no Recife lembram 6 anos da morte de Marielle Franco
União Brasil abre processo pelo afastamento de Bivar
Defesa de Rueda pedirá investigação contra Bivar no STF. Raquel Lyra promete investigações em PE

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -