Azul amplia voos para o Nordeste no Corpus Christi e férias escolares

Recife (PE), com 13 voos a mais, João Pessoa (PB), com mais 5 e Maceió (AL), com mais 4, lideram as reservas para viagens no feriado prolongado
Companhia aérea vai disponibilizar 88 voos extras entre os dias 29 de maio e 3 de junho / Foto: Azul/Divulgação

Três destinos do Nordeste estão entre os mais procurados por clientes da Azul para o feriado de Corpus Christi, que será celebrado no dia 30 de maio. A companhia aérea anunciou que vai disponibilizar 88 voos extras, entre 29 de maio e 3 de junho, para o período de folga prolongada. Recife (PE), com 13 voos a mais, João Pessoa (PB), com mais 5 e Maceió (AL), com mais 4, lideram as reservas para viagens para a região neste período.

O aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), será o responsável pelo maior número de voos extras para outras cidades brasileiras. Ao todo, serão 27 decolagens a mais saindo deste terminal no feriado prolongado de Corpus Christi.

- Publicidade -

Além das três capitais nordestinas, haverá partidas para Curitiba (PR), Brasília (DF) e Guarapuava (PR). Navegantes (SC), Campo Grande (MS), Presidente Prudente (SP), Belém (PA), Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), São José do Rio Preto (SP), Foz do Iguaçu (PR), Chapecó (SC) e Bauru (SP).

Também haverá voos da Azul entre Aracaju (SE) e Recife (PE), Belém (PA) e Santarém (PA), Congonhas (São Paulo) e Recife (PE) e entre Natal (RN) e Recife (PE).

Azul nas férias escolares

A Azul também anunciou o seu plano de reforço de voos para o período de férias escolares, entre 29 de junho e 4 de agosto. A companhia oferecerá 549 voos extras e mais outros 1.408 através da Azul Viagens, a sua operadora oficial de turismo.

- Publicidade -

A Azul Viagens vai incluir 30 novas rotas para voos dedicados e aumento de frequência em outras 11, com saídas de São Paulo (interior e capital), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO). Entre os principais destinos estão cidades importantes do Nordeste, como Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Salvador (BA).

No dia 30 de junho, a Azul contará com um novo destino internacional: Bariloche, na Patagônia argentina. Os voos partirão e chegarão a Campinas (SP), em seis frequências por semana.

Leia mais: Embratur e Consórcio Nordeste acertam parceria para atrair mais turistas internacionais

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -