Comércio do Recife vai abrir todo dia a partir da quarta-feira (15)

A expectativa é de um aumento entre 10% e 15% das vendas do fim do ano para o comércio na capital pernambucana

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
O comércio do Recife abrirá todos os dias, a partir da quarta-feira (15) indo até o dia 24 de dezembro. Foto:CDL Recife/Divulgação

O comércio do Recife abrirá todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, a partir da próxima quarta-feira (15), indo até o dia 24 de dezembro. A iniciativa faz parte de uma campanha da CDL Recife e o objetivo é estimular as vendas do fim do ano, época de melhor faturamento para as empresas do varejo. A expectativa da CDL é de que as vendas no varejo da capital pernambucana cresçam entre 10% e 15%, comparando com o mesmo período do ano passado.

“É um dia a mais para os consumidores fazerem suas compras de final de ano, sejam empresas, empreendedores que buscam itens prontos e insumos para transformar em produtos, além do público em geral”, adiantou o presidente da CDL Recife, Fred Leal. Entre os segmentos de maior movimento estão artigos para decoração, embalagens, festas, calçados, vestuário, cosméticos, joalheria e eletroeletrônicos. Segundo o representante do varejo recifense, a decisão foi acordada novamente com o sindicato da categoria.

A campanha envolverá faixas nas principais ruas do Centro e também informativos que seguirão aos lojistas sobre a ação. Fred Leal disse também que ficará a critério de cada lojista definir as estratégias de vendas e ações promocionais, no período.

Leia também

Programa vai implementar um modelo de gestão do turismo

Maceió entra no Top 20 dos maiores consumidores de artigos para decoração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias