Mudança no comando da Abrasel-PE

Abrasel-PE: o empresário André Luiz Araújo sai da presidência e entra Tony Sousa, proprietário da Cia. Do Chope.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Mudança de comando na Abrasel-PE. Sai o empresário André Luiz Araújo e entra Tony Sousa, proprietário da Cia. Do Chope. Com mais de 30 anos de vivência no setor de alimentação fora do lar, André Luiz Araújo esteve à frente de um dos momentos mais duros enfrentados pelo setor: a pandemia da covid-19. Ele testemunhou as dificuldades e até mesmo o fechamento de inúmeros estabelecimentos no estado e no Brasil.

Após seis anos divididos em duas gestões marcadas por muitos desafios, ele diz que a missão foi cumprida. “A pandemia, sem dúvida, foi um dos principais desafios da nossa gestão, brecou muitos planos. Para enfrentá-la, foi preciso nos adaptar a cenários e lidar com problemas inesperados e sem antecedentes. Fomos um dos setores mais prejudicados e não fugimos da luta. Brigamos quando tivemos que brigar, interferimos quando foi preciso, colaboramos com empenho para o controle da situação… Foi um desafio, mas também um orgulho estar à frente da associação neste momento delicado”, explica André Luiz Araújo.

No último dia 08 de março ele repassou o cargo a Tony Sousa. A despedida aconteceu no mesmo dia da votação – chapa única – e homologação da nova diretoria, seguida por uma breve cerimônia de posse. Vale ressaltar que André se despede da presidência, mas não da Abrasel em PE, uma vez que o empresário vai ocupar a vice-presidência na próxima gestão.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias