Desvio da BR-232 é adiado para sábado

O novo percurso já está sinalizado e esta é a última interdição antes da conclusão do alargamento dos dois lados da BR-232.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
BR-232
Obras da BR-232 em Pernambuco avançam para nova etapa/Foto

O último desvio na obra de triplicação da BR-232, previsto para ocorrer nesta quinta-feira (23), precisou ser adiado para o fim de semana, devido às fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife.

A mudança acontece no quilômetro 10, a partir das 07h, no sábado (25), após o viaduto do Metrorec, no limite entre os municípios do Recife e Jaboatão dos Guararapes. Este é o último trecho de interdição antes da conclusão da obra.

Para os motoristas que seguem pela BR-232 no sentido interior, o trânsito será desviado pela rua Dr. George Willian Butler, no bairro do Curado, logo após a fábrica da Gerdau Açonorte. O percurso segue à esquerda pela Avenida Prefeito Antônio Pereira, acessando a BR-408. Quem desejar retomar o acesso para a BR-232 deverá utilizar o retorno pelo viaduto em frente TIP, voltando pela BR-408, seguindo pela faixa local para acessar novamente a BR-232.

O novo percurso já está sinalizado e esta é a última interdição antes da conclusão do alargamento dos dois lados da rodovia. A intervenção ocorre para isolar o trecho de 1,7 quilômetro que irá receber o serviço de pavimentação em concreto. A previsão é que este serviço dure até o final do mês de março. A secretaria de Imprensa do Governo do Estado informa que o novo percurso já está devidamente sinalizado para melhor orientação dos usuários.

Leia também:

Itaú lança Pix parcelado para pagamentos e transferências

Ministério da Agricultura investiga suspeita de vaca louca

Especialistas pedem mudanças na legislação após caso Lojas Americanas

Mitidieri aproveita visita de Lula para atrair apoio para obras do canal de Xingó

Lula visita obras de duplicação da BR-101 em Sergipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias