terça-feira, 16/04/2024

Antônio Moraes apoiará pré-candidatura de Maria Sebastiana em João Alfredo

O deputado Antônio Moraes (PP) esteve, no último domingo (17/3), no município de João Alfredo, na Mata Norte do Estado, participando de um ato político em favor da pré-candidatura da ex-prefeita Maria Sebastiana e da chapa de pré-candidatos a vereador. Maria, que já governou a cidade por três mandatos (2005 a 2008; 2013 a 2016; […]
O deputado Antônio Moraes (PP) esteve, no último domingo (17), no município de João Alfredo, na Mata Norte do Estado, participando de um ato político em favor da pré-candidatura da ex-prefeita Maria Sebastiana. Foto: Leôncio Francisco/Divulgação

O deputado Antônio Moraes (PP) esteve, no último domingo (17/3), no município de João Alfredo, na Mata Norte do Estado, participando de um ato político em favor da pré-candidatura da ex-prefeita Maria Sebastiana e da chapa de pré-candidatos a vereador. Maria, que já governou a cidade por três mandatos (2005 a 2008; 2013 a 2016; e 2017 a 2020), anunciou sua disposição de retornar à Prefeitura. Em fevereiro, ela filiou-se ao PP e foi escolhida para presidir o diretório municipal do partido.

“Tenho uma relação pessoal muito forte com João Alfredo, porque assim que fui nomeado delegado de polícia, assumi o comando da minha primeira delegacia naquele município, onde passei três anos atuando como delegado. Na época, a política local era extremamente complicada, por conta da rivalidade entre os grupos do então deputado Severino Cavalcanti e do Padre Jonas”, explicou Antônio Moraes.

No domingo, porém, o almoço oferecido por Maria Sebastiana contou com a presença de vereadores e várias lideranças locais, e selou o apoio do deputado à ex-prefeita e ao seu grupo. “Foi um ato político, mas também um encontro de muita afetividade. Porque João Alfredo é uma cidade onde eu nunca tinha feito política, embora meu primo, o ex-deputado federal José Moura, tenha uma propriedade lá e sempre me deu alguns votos. Mas agora estamos dispostos a entrar na política em João Alfredo, junto com Maria Sebastiana”, concluiu Antônio Moraes.

Leia também:
Raquel Lyra entra na pré-campanha de Rodrigo pela reeleição em Caruaru
Raquel Lyra participa de ato pela reeleição de Rodrigo Pinheiro em Caruaru
Prisão de Moraes garantiria “normalidade”, disse general à PF
Moraes tira sigilo de depoimentos em inquérito sobre golpe de Estado
Atos na Cinelândia (RJ) e no Recife lembram 6 anos da morte de Marielle Franco
União Brasil abre processo pelo afastamento de Bivar
Defesa de Rueda pedirá investigação contra Bivar no STF. Raquel Lyra promete investigações em PE

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -