PSDB filia prefeitos da Mata-Sul e quadros ligados ao deputado France Hacker

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
O evento, realizado na sede do PSDB, no Centro do Recife, foi mais um indicativo do potencial de articulação que a legenda tem para mostrar no período eleitoral que se aproxima. Foto: Divulgação

O PSDB/PE, da governadora Raquel Lyra, recebeu um grande grupo de novos filiados da base do deputado estadual France Hacker. O evento, realizado na sede do PSDB, no Centro do Recife, foi mais um indicativo do potencial de articulação que a legenda tem para mostrar no período eleitoral que se aproxima.

Entre os novatos na legenda estão Rolph Junior, prefeito de Belém de Maria, e Charles Batista, prefeito de Joaquim Nabuco. Com isso, o PSDB vem ganhando força para as eleições municipais e cumprindo o objetivo de assumir o protagonismo em chapas majoritárias na maioria dos municípios pernambucanos.

O presidente estadual do partido, Fred Loyo, destacou o diálogo como fator chave neste momento de recomposição do PSDB.

“Estamos em completa sintonia com a governadora Raquel Lyra e com os nossos representantes em todas as regiões de Pernambuco para consolidar as bases que já temos e ampliar cada vez mais o nosso grupo político, sempre com base no diálogo e no desenvolvimento dos municípios. Recebemos com muito entusiasmo os novos filiados trazidos pelo deputado France Hacker. São nomes de peso que com certeza chegam para somar ao nosso partido nesse desafio que se aproxima”, destacou.

Para o prefeito Rolph Junior, a governadora Raquel Lyra tem se mostrado disposta a atender as demandas de Belém de Maria, o que o incentivou a ingressar na base da gestão de forma definitiva.
“Raquel é uma mulher forte e competente, que chegou em Pernambuco para mudar a forma como enxergamos a política. As entregas no nosso município são apenas um reflexo da capacidade de gestão e excelência de toda a equipe do governo. Enxergo o PSDB com essa mesma linha de pensamento propositiva e já chego no partido me sentindo parte do time da mudança”, ressaltou.

Já o deputado France Hacker destacou o grande potencial dos novos filiados na composição da legenda na Mata-Sul.

“Apresentei o meu grupo ao presidente Fred e à governadora Raquel Lyra sem dúvida alguma que farão uma contribuição importante nestas eleições. É um time que vem para auxiliar ainda mais a base do governo na entrega de novos projetos, e todos trazem consigo o objetivo de imprimir uma marca na política e na gestão municipal”, pontuou o parlamentar.

Além de Rolph Júnior e Charles Batista, também ingressaram na legenda: Hildo Hacker, liderança política Sirinhaém, Dayse Hacker, liderança política em Barreiros, e Jadson Caetano, pré-candidato à Prefeitura de Escada.

Também marcaram presença no evento o presidente da Câmara dos Vereadores de Sirinhaém, Berg de Hacker, e o ex-deputado estadual Marcos Barreto, líder político de grande influência em Joaquim Nabuco e municípios vizinhos.

O PSDB anunciará, ainda nesta semana, outros prefeitos e pré-candidatos, que já têm a filiação encaminhada. Anteriormente, o prefeito de Riacho das Almas, Dió Filho; o vice-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Toritama, Romero Filho; e o pré-candidato à sucessão na Prefeitura de Vertentes, Israel Ferreira, já foram anunciados.

Leia também:
TCE-PE acata recurso de João Campos e concede liminar contra Raquel Lyra
Minha Casa, Minha Vida entrega imóveis para mais de 1,3 mil famílias
PSB filia Cid Gomes e dezenas de prefeitas e prefeitos no Ceará
João Campos tem a maior intenção de votos entre as 10 maiores capitais do Brasil
João Campos recebe apoio formal do Republicanos para eleições municipais
PSDB recebe novos filiados do Agreste pernambucano para disputar eleições
Alepe cobra diálogo a Raquel Lyra. Álvaro Porto choca com áudio vazado contra governadora
Prefeito e vice-prefeito de Vicência se filiam ao PSDB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias