sexta-feira, 29/03/2024

BNB dá 60 dias de carência nas renegociações do Crediamigo

O Crediamigo, programa de microcrédito urbano do Banco do Nordeste, está oferecendo um prazo de 60 dias para pagar a primeira parcela nas renegociações de dívidas. A carência faz parte da nova fase da campanha de regularização Feirão Resolve Crediamigo, que ocorre até esta sexta-feira (12). Na renegociação, a dívida pode ser parcelada em até […]

O Crediamigo, programa de microcrédito urbano do Banco do Nordeste, está oferecendo um prazo de 60 dias para pagar a primeira parcela nas renegociações de dívidas.

dinheiro crédito

A carência faz parte da nova fase da campanha de regularização Feirão Resolve Crediamigo, que ocorre até esta sexta-feira (12). Na renegociação, a dívida pode ser parcelada em até 24 meses.

Os clientes interessados na campanha podem procurar sua unidade de atendimento do Crediamigo, das 8h às 17h, para ver em quais condições se enquadra e regularizar a situação de suas operações. A lista das unidades de atendimento está no site do BNB.

Nesta terceira fase da campanha, os benefícios são concedidos em toda a área de atuação do BNB, como oportunidade para quitação da dívida. De acordo com o superintendente de Microfinança Urbana e Microempresa do BNB, Fabrizzio Feitosa, as condições de renegociação foram flexibilizadas para permitir a adesão do maior número de clientes.

- Publicidade -

Leia também:

BNB lança Giro Flash, linha de capital de giro com liberação em um dia

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -