Ri Happy abre 2.326 vagas temporárias para o Dia das Crianças

As inscrições vão até 13 de setembro e a seleção será totalmente virtual. O contrato para o Dia das Crianças poderá ser estendido até o Natal

Vagas disponíveis nas lojas Ri Happy e PB Kids – FOTO: Divulgação


O varejo já está se preparando para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, anuncia a abertura de 2.326 vagas temporárias para lojas Ri Happy e PBKIDS, localizadas 81 cidades do país a fim de atender o aumento da demanda no período do Dia das Crianças.

- Publicidade -

Há vagas disponíveis para todos os estados do Nordeste, e todas as regiões do Brasil. Os interessados devem se cadastrar até 13 de setembro no site. O processo seletivo será totalmente virtual.

Segundo a rede, este ano o contrato de trabalho terá duração de 26 dias – de 20 de setembro até 16 de outubro – o dobro do ano passado. As vagas são para auxiliar de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas. Os horários de trabalho variam de acordo com a função e o local, mas a jornada será de 36 horas semanais.

Dia das Crianças ao Natal

Os candidatos precisam ter ensino médio completo, mas não é exigida experiência anterior, o que representa uma boa oportunidade para quem procura o primeiro emprego.

- Publicidade -

Conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, é um dos itens que serão avaliados, além do perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy. “Estamos felizes em proporcionar essas oportunidades de trabalho em um momento tão delicado para as pessoas. Com esse reforço no time de vendas, por todo o Brasil, queremos proporcionar um atendimento seguro para os nossos clientes e, claro, manter a nossa essência que é realizar sonhos”, diz Alexandra Carrão, Head de RH do Grupo Ri Happy.

Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal. “Em 2021, pelo segundo ano seguido, chamamos cerca de 50% das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças para o período do Natal e cerca de 20% delas foram efetivadas no ano seguinte”, diz Alexandra.

O grupo também está oferecendo 503 vagas para contrato por três meses, se estendendo até o fim do ano, englobando as vendas de Natal. Elas são para auxiliar de estoque, em que a data limite para inscrição é 29 de agosto, para início em 5 de setembro. Também há vagas para auxiliar de vendas, em que os candidatos devem se inscrever até 13 de setembro, para início no dia 20 do mesmo mês.

As vagas são ofertadas nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis acessar o site. O Grupo Ri Happy já contratou 135 colaboradores temporários para a vaga de auxiliar de estoque. Estes profissionais irão começar seus contratos no início de setembro e ficam nas lojas até começo de janeiro de 2023.

Leia também:

Intenção de Consumo das Famílias avançou 1,2% em julho

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -