terça-feira, 16/04/2024

Sindhospe convoca empresários para participar do 3º encontro em Petrolina

O Sindhospe espera a participação de empresas da área de saúde de Petrolina e regiões próximas

O delegado regional do Sindhospe Petrolina, Carlos Eduardo Moxotó, e o presidente do Sindhospe, George Trigueiro. Foto: Divulgação/Sindhospe

O Sindicato dos Hospitais Privados de Pernambuco (Sindhospe), representante das instituições privadas e filantrópicas do Polo Médico de Pernambuco, realizam o 3º Encontro Regional Subsede Petrolina de 2024 nesta quinta-feira (14), a partir das 9h, no Nobile Suites Del Rio, na orla 2 de Petrolina, no Sertão do São Francisco. A expectativa é de que o evento reúna as principais lideranças do setor de saúde dos Sertões do Araripe e de Itaparica. Petrolina é um dos principais pólos econômicos do Sertão.

- Publicidade -

Segundo o presidente do Sindhospe, George Trigueiro, é uma oportunidade de ampliar a atuação das empresas de saúde em uma das regiões que mais crescem e geram emprego em Pernambuco. “Temos em Petrolina e nas cidades vizinhas um expressivo fortalecimento do setor saúde. Nosso objetivo é entender as demandas específicas dos profissionais e instituições que atuam no sertão”, afirmou.

Estão confirmadas as palestras do secretário de saúde de Petrolina, João Luís Barreto, e do coordenador da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Iury Cavalcanti. Serão realizadas mesas temáticas sobre gestão de custos na saúde, legislação trabalhista, piso salarial, saúde digital, entre outros temas.

Sindhospe e o evento em Petrolina

O delegado regional do Sindhospe em Petrolina, Carlos Eduardo Moxotó, ressalta a importância do encontro: “Petrolina foi a segunda cidade pernambucana a receber uma delegacia regional para agrupar o polo médico da região. Isso mostra o potencial de crescimento do setor”, declarou.

- Publicidade -

Este é o terceiro encontro regional que acontece em Petrolina e o primeiro deste ano. O evento tem o patrocínio do Sistema Fecomércio/Senac, Totvs, Ultramed, Vectra, Brascon e Bari Jeep. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sindhospe.org.br. O evento vai se encerrrar às 19h.

Leia também

Natura faz chamada pública para bancar inscrições de cientistas em Congresso

Aeroporto de João Pessoa se credencia para voos internacionais após modernização

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -