Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Recife Outlet atrai investimentos da alemã Hugo Boss

Recife Outlet
Recife Outlet, novas lojas e outra ampliação prevista para 2023/Foto: divulgação

A marca alemã Hugo Boss é a mais nova operação anunciada para o Recife Outlet. Com uma expectativa de crescimento nas vendas para 2023 em torno de 35%, o centro de compras recebe a marca mundialmente famosa numa loja de 268 m². A operação começa em julho e deve atrair um público que busca qualidade com preço mais competitivos. Isso porque as lojas do outlet só vendem com descontos. 

Prestes a completar dois anos de operação em maio, o Recife Outlet vem diversificando seu mix tanto em números de lojas quanto em formato físico, e a chegada da marca Hugo Boss vem contribuir para a proposta de qualidade. O mall passou por uma ampliação no final do ano passado, com investimentos superiores a R$ 6 milhões, e programa outra para este ano. Além da Hugo Boss, outra grife internacional, a Reebok, chega ao outlet ainda esse ano.

Acesso ao Outlet

A expectativa de alta nas vendas se deve, entre outros fatores, à triplicação da via de acesso ao outlet. A BR-232 já está concluída no sentido Recife-interior e a via inversa deve ficar pronta até meados de abril. Situado em Moreno, no KM-20 da BR 232, o outlet conta com mais de 60 lojas de grifes nacionais e internacionais em uma área de 14.400 m² de área bruta locável (ABL).   

Hugo Boss

A Hugo Boss foi fundada em 1924, na cidade de Metzingen, na Alemanha, quando o mais novo entre os cinco filhos do casal Luise e Heirinch Boss, Hugo Ferdinand Boss deu início a sua empresa de roupas com mais dois sócios. Nessa época, pós primeira Guerra Mundial, a empresa produzia uniformes, macacões e vestimentas para trabalhadores e em seguida começou a produzir jaquetas, camisas e roupas esportivas, e atualmente as roupas da grife refletem luxo e elegância. 

- Publicidade -

Desde de 2021, quando o CEO Daniel Grieder assumiu o cargo, a Hugo Boss vem passando por um processo de rebranding. Neste reposicionamento da marca, a Hugo tem se voltado à geração Z (público com menos de 25 anos), e a Boss para a geração dos Millennials (adultos entre 25 e 40 anos). Com a nova estratégia, a Hugo Boss pretende dobrar as vendas até 2025 para €4 bilhões (quatro bilhões de euros).

Leia também:

NitroVip traz professores de Harvard para curso de gestão e liderança no Recife
João Campos e ministro Jader Filho entregam habitacional do Minha Casa, Minha Vida

Alepe aprova orçamento para 2023 que autoriza Executivo remanejar R$ 5 bilhões
Arcabouço é bem aceito, mas requer reforma administrativa

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -