Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Recife Outlet atrai investimentos da alemã Hugo Boss

A expectativa de alta nas vendas se deve, entre outros fatores, à triplicação da via de acesso ao outlet.
Recife Outlet
Recife Outlet, novas lojas e outra ampliação prevista para 2023/Foto: divulgação

A marca alemã Hugo Boss é a mais nova operação anunciada para o Recife Outlet. Com uma expectativa de crescimento nas vendas para 2023 em torno de 35%, o centro de compras recebe a marca mundialmente famosa numa loja de 268 m². A operação começa em julho e deve atrair um público que busca qualidade com preço mais competitivos. Isso porque as lojas do outlet só vendem com descontos. 

Prestes a completar dois anos de operação em maio, o Recife Outlet vem diversificando seu mix tanto em números de lojas quanto em formato físico, e a chegada da marca Hugo Boss vem contribuir para a proposta de qualidade. O mall passou por uma ampliação no final do ano passado, com investimentos superiores a R$ 6 milhões, e programa outra para este ano. Além da Hugo Boss, outra grife internacional, a Reebok, chega ao outlet ainda esse ano.

Acesso ao Outlet

A expectativa de alta nas vendas se deve, entre outros fatores, à triplicação da via de acesso ao outlet. A BR-232 já está concluída no sentido Recife-interior e a via inversa deve ficar pronta até meados de abril. Situado em Moreno, no KM-20 da BR 232, o outlet conta com mais de 60 lojas de grifes nacionais e internacionais em uma área de 14.400 m² de área bruta locável (ABL).   

Hugo Boss

A Hugo Boss foi fundada em 1924, na cidade de Metzingen, na Alemanha, quando o mais novo entre os cinco filhos do casal Luise e Heirinch Boss, Hugo Ferdinand Boss deu início a sua empresa de roupas com mais dois sócios. Nessa época, pós primeira Guerra Mundial, a empresa produzia uniformes, macacões e vestimentas para trabalhadores e em seguida começou a produzir jaquetas, camisas e roupas esportivas, e atualmente as roupas da grife refletem luxo e elegância. 

- Publicidade -

Desde de 2021, quando o CEO Daniel Grieder assumiu o cargo, a Hugo Boss vem passando por um processo de rebranding. Neste reposicionamento da marca, a Hugo tem se voltado à geração Z (público com menos de 25 anos), e a Boss para a geração dos Millennials (adultos entre 25 e 40 anos). Com a nova estratégia, a Hugo Boss pretende dobrar as vendas até 2025 para €4 bilhões (quatro bilhões de euros).

Leia também:

NitroVip traz professores de Harvard para curso de gestão e liderança no Recife
João Campos e ministro Jader Filho entregam habitacional do Minha Casa, Minha Vida

Alepe aprova orçamento para 2023 que autoriza Executivo remanejar R$ 5 bilhões
Arcabouço é bem aceito, mas requer reforma administrativa

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -