Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

BR-232: último desvio antes da conclusão

A intervenção na Br-232 ocorre para isolar o trecho de 1,7 quilômetro que irá receber o serviço de pavimentação em concreto.
primeira etapa da triplicação da 232 é entregue
BR-232: novo desvio/Foto: Aluisio Moreira/SEI

As obras de triplicação da BR-232 no trecho que corta Pernambuco avança mais um pouco no sentido interior. Nesta quinta (23), será feito um novo desvio no quilômetro 10. A mudança acontece após o viaduto do Metrorec, no limite entre os municípios do Recife e Jaboatão dos Guararapes. Este é o último trecho de interdição antes da conclusão da obra.

Para os motoristas que seguem pela BR-232 no sentido interior, o trânsito será desviado pela rua Dr. George Willian Butler, no bairro do Curado, logo após a fábrica da Gerdau Açonorte. O percurso segue à esquerda pela Avenida Prefeito Antônio Pereira, acessando a BR-408. Quem desejar retomar o acesso para a BR-232 deverá utilizar o retorno pelo viaduto em frente TIP, voltando pela BR-408, seguindo pela faixa local para acessar novamente a BR-232.

BR-232: obras perto do fim

O novo percurso já está sinalizado e esta é a última interdição antes da conclusão do alargamento dos dois lados da rodovia. A intervenção ocorre para isolar o trecho de 1,7 quilômetro que irá receber o serviço de pavimentação em concreto. A previsão é que este serviço dure até o final do mês de março. A secretaria de Imprensa do Governo do Estado informa que o novo percurso já está devidamente sinalizado para melhor orientação dos usuários.

Leia também:

Itaú lança Pix parcelado para pagamentos e transferências

- Publicidade -

Ministério da Agricultura investiga suspeita de vaca louca

Especialistas pedem mudanças na legislação após caso Lojas Americanas

Mitidieri aproveita visita de Lula para atrair apoio para obras do canal de Xingó

Lula visita obras de duplicação da BR-101 em Sergipe

A saída para Pernambuco passa pela ferrovia da Bemisa. Entenda a razão

Com refinaria, Porto de Pecém poderá ser ponto de reabastecimento de navios

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -