Queiroz Galvão agora tem nova marca para segmento imobiliário

Construtora já tem lançamentos programados até dezembro.
Múcio Souto, da Queiroz Galvão
Múcio Souto, da CEO da Casa Organge

A Queiroz Galvão está mudando o nome de sua área de desenvolvimento imobiliário e passa a assinar como Casa Orange. A antiga Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) lançou, ao longo de 46 anos, 158 empreendimentos, com 25 mil unidades entregues em Pernambuco, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Agora, com a nova marca, a empresa reforça a estratégia de investir em imóveis de alto padrão. Até dezembro, os lançamentos totalizarão R$ 350 milhões de volume geral de vendas (VGV), com 700 novas unidades entre imóveis de alto padrão, sendo dois no Recife, e um loteamentos em São Paulo.

O primeiro desses empreendimentos acaba de ser lançado, Casa Boa Viagem, com apartamentos de 154 metros quadrados e três vagas na garagem. O imóvel tem uma localização privilegiada, próximo ao Shopping Recife e às principais escolas da zona sul.

“Nosso DNA continua sendo Queiroz Galvão. Casa Orange agrega modernidade à marca e enfatiza nossa disposição para ampliar o diálogo com esse novo consumidor que busca projetos mais sustentáveis, comodidade e serviços diferenciados”, detalha Múcio Souto, CEO da Casa Orange.

Leia também

- Publicidade -

Haddad cobra juros mais baixos depois de melhora na nota da Standard & Poor´s

Dólar cai para R$ 4,80. O menor valor desde junho do ano passado

Raquel Lyra tem proposta sobre piso dos professores rejeitada por duas comissões na Alepe
Governador do Piauí apresenta diferenciais na produção de hidrogênio verde na Alemanha
Em Sergipe, Prato do Povo vai ofertar 75 mil refeições por mês para famílias em extrema pobreza
Aeroporto do Recife ganha voo Recife-Orlando e cresce malha aérea em junho
Quem segura João Campos em 2024?

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -