Prefeito do Recife encontrou ministro nesta quinta (9)
![](https://movimentoeconomico.com.br/wp-content/uploads/2023/03/JCAMPOShaddad.jpeg)
O ministro da Fazenda Fernando Haddad esteve reunido com o prefeito do Recife, João Campos, nesta quinta-feira (9/3), para discutir ações que visam acelerar processos de investimentos da capital pernambucana junto ao Governo Federal para enfrentar o inverno na cidade.
‘O ministro é sempre solicito com as demandas da nossa cidade e vai nos ajudar muito a garantir o desenvolvimento de políticas públicas como o ProMorar – nosso programa que prevê o aporte de R$ 1,5 bilhões em obras de proteção de encostas, drenagem e urbanização integrada, com financiamento do BID (Bando Interamericano de Desenvolvimento) e contrapartida da Prefeitura do Recife’, afirmou João Campos.
Silvio Costa Filho esteve com Haddad na quarta-feira (8)
![](https://movimentoeconomico.com.br/wp-content/uploads/2023/03/SilvioHaddad-1-1024x682.jpeg)
Quem também esteve com Haddad, nesta quarta-feira (8), foi o deputado federal Silvio Costa Filho, que levou uma agenda voltada para o desenvolvimento econômico e social com a geração de emprego e renda. Além de temas como reforma tributária, o novo Pacto Federativo, a âncora fiscal e a agenda legislativa no Congresso Nacional.
“O ministro Fernando Haddad, sem dúvida alguma, é um dos melhores quadros deste país e vem fazendo um importante trabalho. Ele tem capacidade de diálogo, articulação e preparo para fazer com que a economia do Brasil avance. Não tenho dúvida que ele vai primar pelo equilíbrio fiscal e a busca do desenvolvimento econômico e social”, avaliou Silvio Costa Filho.
Leia também:
Suape vai acelerar produção de hidrogênio verde com apoio do governo inglês
Nasce a terceira filha de Marília Arraes, Maria Magdalena
Perfil mais conservador do Congresso pode impactar pautas feministas
Presidente anuncia projeto para igualar salários de homens e mulheres
Ceará aponta crescimento de empresas registradas por mulheres
Prêmio Tacaruna Mulher volta após hiato de 2 anos
Moraes autoriza Torres a ficar em silêncio em depoimento à CPI
Moraes autoriza visita de deputados a presos em 8 de janeiro
Humberto defende revisão de medidas do governo Bolsonaro que prejudicaram Suape