Prêmio Tacaruna Mulher volta após hiato de 2 anos

O público pode conferir uma exposição com foto e biografia de cada homenageada, que está em cartaz no Espaço Cultural do Shopping Tacaruna.
Tacaruna
Exposição do prêmio Tacaruna Mulher/Foto: Lucas Emanuel

Nesta terça-feira (07), o Shopping Tacaruna volta a realizar a cerimônia de entrega do Prêmio Tacaruna Mulher, após um hiato de dois anos devido à pandemia da covid-19. Em sua 23ª edição, a premiação seleciona e reconhece o trabalho de mulheres da sociedade pernambucana em nove categorias profissionais. 

Os nomes femininos de destaque nas áreas premiadas são sugeridos através de uma comissão que indica as possíveis ganhadoras. Em seguida, é montada uma lista com os perfis das indicadas que é votada por uma comissão julgadora – composta por jornalistas, publicitários, juristas, médicos, empresários e outros profissionais das nove categorias representadas na premiação.

- Publicidade -

Neste ano as nove mulheres selecionadas nas respectivas categorias foram Audaci Maria (Educação), Caroll Falcão (Moda), Cláudia Prosini (Comunicação), Fátima Freitas (Cultura), Isabela Coutinho (Design, Arquitetura e Decoração), Luciana Gurgel (Medicina e Saúde), Maria Thereza Antunes (Ação Social), Maria Thereza Sá Machado (Atividades Jurídicas) e Regina Célia Almeida (Política, Economia e Negócios).

O público pode conferir uma exposição com foto e biografia de cada homenageada, que está em cartaz no Espaço Cultural do mall, até o dia 12 de março.  A cerimônia de entrega do Prêmio Tacaruna Mulher será no rooftop do Shopping Tacaruna, na noite desta terça-feira.

Leia mais:

- Publicidade -

Festival do Jeans de Toritama volta acontecer e aquece setor entre 4 e 6 de maio

PIB cresce 2,9% em 2022 e fecha o ano em R$ 9,9 trilhões

Apenas 23% dos que trabalham em transporte por aplicativo pagam INSS

Emprego sem carteira assinada atingiu volume recorde em 2022

Trabalho por aplicativo será regulamentado neste 1º semestre, diz ministro

Artigos dos economistas da Ceplan publicados pelo ME

“Pejotização” se fortalece como tendência do mercado de trabalho

PIB de 2,9% coloca perspectivas de crescimento da economia com Lula em bases fracas

Construtoras entregam 11% mais área construída em 2022

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -