Correios reduz prazo do Sedex em 209 trechos e amplia cobertura da linha Premium

Recife e Fortaleza estão entre as cidades do Nordeste que contam com as novidades O prazo de entrega do Sedex foi reduzido em 209 trechos estaduais e nacionais, que a partir deste mês contam com distribuição de encomendas em um dia após a data da postagem, ou seja, o D+1. As rotas com origem em […]
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

Recife e Fortaleza estão entre as cidades do Nordeste que contam com as novidades

Correios reage ao aumento da demanda do comércio eletrônico – FOTO – Fernando Frazão – Agência Brasil

O prazo de entrega do Sedex foi reduzido em 209 trechos estaduais e nacionais, que a partir deste mês contam com distribuição de encomendas em um dia após a data da postagem, ou seja, o D+1.

- Publicidade -

As rotas com origem em São Paulo e destino ao Recife, Manaus e Fortaleza, que têm se destacado pelo alto fluxo de objetos, estão entre os novos trechos. Antes, o prazo médio era de dois dias para entrega.

Os Correios também retomaram a expansão da oferta dos serviços da linha Premium – Sedex 10 e 12 -, para cerca de 5 mil trechos em todo o país.

As mudanças melhoram a experiência dos clientes em mais de 40 anos de evoluções no Sedex e nos demais serviços e produtos de encomendas criados para fortalecer a parceria dos Correios com o comércio eletrônico do Brasil.

- Publicidade -

“Essas medidas beneficiam diretamente o consumidor, que receberá suas encomendas mais rapidamente. Isso reforça o compromisso dos Correios em atender cada vez melhor aos seus clientes, posicionando a empresa como a maior parceira do e-commerce brasileiro”, destaca o presidente da empresa, Floriano Peixoto.

Linha Premium dos Correios ganha Sedex Hoje

O novo Sedex Hoje, disponível inicialmente em São Paulo, veio para atender as demandas do mercado por soluções cada vez mais ágeis e com prazos de entrega menores, que garantem a entrega das encomendas no destino no mesmo dia da postagem.

A novidade soma-se à linha de serviços expressos que atendem as diferentes necessidades dos clientes: o Sedex 10, com entregas até às 10h do dia útil seguinte e o Sedex 12, com atributos equivalentes, assegura entregas até às 12h do próximo dia útil.

A simulação de preços e prazos estão disponíveis no site dos Correios e outras informações, com as equipes de Atendimento Comercial dos Correios.

Leia Mais:

Processo de privatização dos Correios está maduro, diz advogado-geral

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -