Bolo de rolo vira franquia

Patrimônio Cultural e Imaterial de Pernambuco desde 2008, o bolo de rolo ganha sua primeira rede de franquias, a Fino Nordeste, que tem previsão de abrir 10 unidades até o final do ano, na região. A primeira unidade no Recife funciona no Shopping RioMar. A ideia dos sócios à frente do projeto, Mauro de Castro, Carla Britto, Fernando […]

Patrimônio Cultural e Imaterial de Pernambuco desde 2008, o bolo de rolo ganha sua primeira rede de franquias, a Fino Nordeste, que tem previsão de abrir 10 unidades até o final do ano, na região. A primeira unidade no Recife funciona no Shopping RioMar. A ideia dos sócios à frente do projeto, Mauro de Castro, Carla Britto, Fernando Didier e Luan Brito, é propagar a receita pernambucana para todo o Brasil.

Mauro de Castro, de 34 anos, criou a marca em 2015.

- Publicidade -

Hoje, sua produção é de uma tonelada de bolo de rolo. A Fino Nordeste tem mais de 100 produtos, com vendas na Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Mauro de Castro
Mauro de Castro, fundador da franquia/Foto: Carlos Vieira

Ele informa que o investimento inicial na franquia gira em torno de R$100 mil para uma loja no formato de quiosque, de 6 metros quadrados. O valor inclui a taxa de franquia de R$ 30 mil, com estoque inicial, mais instalações, suportes, equipamentos e itens de informática. 

A gestão empresarial é assinada pela GK Consultoria. Novoa Prado, escritório paulistano, especialista em franquia há 30 anos, integra o time jurídico junto com a equipe do Maciel Pinheiro Advogados.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -