Novotel Recife Marina vai selecionar fornecedores locais entre 90 empresas finalistas

Ao todo, 180 empreendimentos participaram da convocatória para os 15 tipos de serviços que o Novotel Recife Marina, da bandeira Accor, pretende contratar para sua operação. Para essa rodada, as inscrições estão encerradas
Novotel Recife Marina
Sob gestão da Atrio Hotel Management, o Novotel Recife Marina funcionará no bairro de São José, no sítio histórico do Recife. Foto: Dondinho / PCR

Administrado pela Atrio Hotel Management, o Novotel Recife Marina vai avaliar, na quarta-feira (10), os portfólios de produtos e serviços de 90 empresas locais interessadas em serem parceiras do estabelecimento quatro estrelas que deverá ser inaugurado ainda neste primeiro semestre.

Ao todo, 180 empreendimentos participaram da convocatória para os 15 tipos de serviços que o hotel da bandeira Accor precisa contratar para sua operação. Para essa rodada, as inscrições estão encerradas.

O ”Rodada Investe Recife” acontecerá a partir das 14h, no Porto Digital (Cais do Apolo, 222 – 8º andar), promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela Agência Investe Recife, a unidade de atração de novos negócios da gestão municipal. Os 90 finalistas foram convocados via e-mail e receberam orientação sobre como devem apresentar suas propostas para os representantes da Atrio.

“A Rodada Investe Recife já é um case de sucesso e um sinal de que os investidores não precisam procurar fora, porque há empresas muito boas aqui querendo trabalhar e temos a missão de fazer essa ponte e gerar emprego e renda no Recife. Nosso passo agora é orientar para que a entrevista junto à diretoria do Novotel Recife Marina seja bem aproveitada”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico do Recife, Joana Portela Florêncio.

Os serviços e produtos com necessidade de contratação por parte do Novotel são: jardinagem, segurança, estacionamento, spa, produtos ecológicos e sustentáveis, alimentos orgânicos, comidas regionais, grãos de café de Pernambuco, locação de mobiliários para eventos, buffets, gráficas, agência de marketing e publicidade, assessoria de imprensa, empresa de recreação e empresa de cerimonial.

- Publicidade -

Como será o Novotel Marina Recife

Sob gestão da Atrio Hotel Management, o hotel funcionará no bairro de São José, no sítio histórico do Recife. Ao todo, são 299 apartamentos, lobby bar, restaurante no rooftop, piscina com borda infinita, room service 24 horas, bar da piscina, SPA, salas de reunião e de eventos, academia e espaço kids.

Construído em uma área de mais de 115 mil metros quadrados no cais Santa Rita, a 10 quilômetros do aeroporto e a um quilômetro do Marco Zero, preservando a arquitetura dos casarões em uma mistura equilibrada entre o clássico e o moderno, o Novotel Recife Marina faz parte do Projeto Porto Novo Recife, integrado, ainda, por uma marina, pelo REC Expo Center (centro de convenções para quatro mil pessoas, na primeira etapa), e pelo restaurante Bargaço. Todo o complexo demandou investimentos da ordem de R$ 240 milhões.

Leia mais: Administradora de hotéis Atrio desembarca no Nordeste através do Novotel Recife Marina

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -