quinta-feira, 18/04/2024

Em Olinda, Márcio Botelho terá Antônio Campos como pré-candidato a vice

O atual vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP), rompeu o prefeito Professor Lupércio (PSD) e já havia lançando sua pré-candidatura à Prefeitura de Olinda. Mas, agora ele terá Antônio Campos (PRTB), que já foi candidato ao cargo de chefe do executivo municipal naquela cidade no pleito municipal passado (2020). A chapa foi formada depois da […]
A chapa foi formada depois da articulação do deputado federal Eduardo da Fonte (ao centro). Foto: Divulgação

O atual vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP), rompeu o prefeito Professor Lupércio (PSD) e já havia lançando sua pré-candidatura à Prefeitura de Olinda. Mas, agora ele terá Antônio Campos (PRTB), que já foi candidato ao cargo de chefe do executivo municipal naquela cidade no pleito municipal passado (2020).

A chapa foi formada depois da articulação do deputado federal Eduardo da Fonte, também presidente estadual do PP, e Antônio Campos.

“A união entre o PP e o PRTB é um passo decisivo rumo a uma governança mais inclusiva e eficaz, visando o desenvolvimento e a igualdade para todos os olindenses. Juntos, vamos fortalecer nossa coalizão em prol da nossa cidade”, disse Eduardo da Fonte.

A chapa enfrentará a candidatura apoiada pelo prefeito Professor Lupércio, que tem o apoio do ministro André de Paula, presidente estadual do PSD, mas que ainda não foi oficializada. Os rumores indicavam há mais de um ano que esse papel seria desempenhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Mirella Almeida.

Outro palanque pode ser formado pela ministra Luciana Santos (PCdoB) que aguarda um possível apoio do PSB, do prefeito do Recife, João Campos. A comunista e ex-prefeita da cidade por dois mandatos também aguarda uma posição do PT, que, até agora lançou a pré-candidatura do vereador Vinícius Castello na corrida eleitoral no município.

Leia também:
Bolsonaro é indiciado por fraude em cartão de vacinação de covid
Raquel Lyra entra na pré-campanha de Rodrigo pela reeleição em Caruaru
Raquel Lyra participa de ato pela reeleição de Rodrigo Pinheiro em Caruaru
Prisão de Moraes garantiria “normalidade”, disse general à PF
Moraes tira sigilo de depoimentos em inquérito sobre golpe de Estado

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -