André de Paula filia Bosco Silva ao PSD para disputa em Camaragibe

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Ex-vice-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Camaragibe, Bosco Silva se filiou ao PSD na presença do presidente estadual do partido e ministro da Pesca, André de Paula. Foto: Divulgação

Ex-vice-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Camaragibe, Bosco Silva se filiou ao Partido Social Democrático e entra com força na disputa pelo Executivo Municipal. O ato foi realizado na sede do diretório estadual da legenda, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife. Bosco teve a ficha abonada pelo presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ministro teceu elogios ao agora correligionário e enalteceu a trajetória política e administrativa de Bosco, que atuou, ainda, como secretário do município.

“Estamos recebendo, com muita alegria, o querido amigo Bosco, um dos políticos mais decentes que conheço, uma pessoa comprometida com a cidade de Camaragibe e que chega ao nosso partido para unir forças”, destacou André. “Bosco é meu amigo pessoal há mais de 30 anos, uma pessoa que admiro. O PSD em Camaragibe vai estar muito bem representado com a sua pré-candidatura. Agora, iremos às ruas para ganhar as eleições e servir ao povo”, acrescentou.

A entrada de Bosco no PSD tem sido enxergada como um ato que reforça a sua pré-candidatura, tanto pela representatividade do partido em âmbito estadual e nacional, quanto pelo fato de a sigla compor a base aliada da governadora Raquel Lyra. Outro fator determinante é que, a partir de agora, Bosco passa a ser visto como uma forte alternativa à polarização entre o candidato da situação e o de oposição.

“Nós vamos ganhar as eleições. Camaragibe não pode continuar como está, nem muito menos voltar ao passado. A nossa trajetória política foi construída para chegarmos a este momento único. Estamos com toda energia e disposição para subir e descer ladeiras. Iremos ouvir as pessoas que querem mudança, mas mudar com segurança e confiança. Vamos colocar Camaragibe no lugar que merece, no rumo do trabalho e do desenvolvimento”, pontuou Bosco ao agradecer a André de Paula pelo apoio e confiança.

Leia também:
O cerco fecha contra Bolsonaro
Bolsonaro é alvo de operação da PF e terá que entregar passaporte em 24h; militares são presos
Lula vai ao Egito e à Etiópia reforçar os laços do Brasil com a África
Governo Federal transfere Parque da Jaqueira para o Recife
Minha Casa, Minha Vida entrega imóveis para mais de 1,3 mil famílias
PSB filia Cid Gomes e dezenas de prefeitas e prefeitos no Ceará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias