PSDB filia prefeitos do Sertão do Araripe

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
O presidente do diretório estadual do partido, Fred Loyo, recebeu o prefeito de Exu, Raimundo Saraiva, e o vereador Júnior Pinto, pré-candidato à prefeitura do município. Foto: Divulgação

As filiações do PSDB continuam com frequência diária. O partido da governadora Raquel Lyra traz mais dois nomes de peso para as próximas eleições, desta vez fortalecendo as bases no Sertão do Araripe.

Durante a última semana, o presidente do diretório estadual do partido, Fred Loyo, recebeu o prefeito de Exu, Raimundo Saraiva, e o vereador Júnior Pinto, pré-candidato à prefeitura do município, que aguarda apenas a janela partidária para os parlamentares em março para se juntar ao time tucano.

“Uma alegria enorme dar continuidade à excelente parceria que temos construído com a governadora no Sertão. Que possamos, agora no mesmo partido, fazer ainda mais pelo povo de Exu”, afirmou o prefeito Raimundo.

Fred Loyo destacou a força do grupo político de Raimundo e Júnior e a importância de recebê-los no PSDB.

“São dois grandes nomes, que têm caminhado junto com a gestão da nossa governadora e feito muito pelo povo de Exu, que só tem a ganhar com a concretização dessa parceria que se renova, agora com os dois no time tucano”, pontuou.

Já Júnior Pinto, vereador por quatro vezes mais votado no município, em todas as vezes que concorreu, disse que está com todo o ânimo para dar continuidade ao trabalho construído pelo atual gestor e aliado de primeira hora.

“Temos a chance de continuar empreendendo esse ritmo acelerado, fruto da combinação entre Raimundo e Raquel. O Sertão do Araripe estava com saudades de ver tantas obras importantes se concretizando, e essa é uma oportunidade única de transformar os sonhos da nossa população em realidade”, ressaltou.

Na última semana, o prefeito de Moreilândia, Teto Teixeira, também do Araripe, assinou a filiação e já faz parte do partido. Foto: Divulgação

Na última semana, o prefeito de Moreilândia, Teto Teixeira, também do Araripe, assinou a filiação e já faz parte do partido.

A região recebeu, nesta semana, uma visita da governadora para a inauguração de obras importantes, como a usina fotovoltaica que abastecerá a Compesa no município de Flores e a parceria com a Copergás para efetuar mudanças na matriz energética no polo gesseiro do Araripe, o que trará o desenvolvimento sustentável do setor.

Leia também:
O cerco fecha contra Bolsonaro
Bolsonaro é alvo de operação da PF e terá que entregar passaporte em 24h; militares são presos
Lula vai ao Egito e à Etiópia reforçar os laços do Brasil com a África
Governo Federal transfere Parque da Jaqueira para o Recife
Minha Casa, Minha Vida entrega imóveis para mais de 1,3 mil famílias
PSB filia Cid Gomes e dezenas de prefeitas e prefeitos no Ceará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias