Dia de Finados muda horário do comércio na RMR

Os shoppings vão abrir em horário especial nesta quinta-feira (02)
O funcionamento do comércio do centro do Recife será facultativo no dia de Finados, nesta quinta-feira (02). Foto: Divulgação/CDL Recife

Celebrado nesta quinta-feira (02), o feriado nacional de Finados vai mudar o funcionamento do comércio na Região Metropolitana do Recife (RMR). No Centro da capital, as lojas de rua funcionarão de maneira facultativa, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife). Já os shoppings centers funcionarão em horário especial.

A decisão de alterar o horário do comércio foi tomada em comum acordo entre os lojistas e o sindicato dos trabalhadores da categoria.

O comércio e os shoppings

Na capital pernambucana, no Dia de Finados os shoppings Recife, RioMar Shopping, Tacaruna e Plaza vão abrir das 12h às 21h. Já o Boa Vista funcionará das 11h às 19h. Em Olinda, o Shopping Patteo será aberto das 12h às 21h. Este mesmo horário será adotado pelo Paulista North Way e o Camará Shopping, em Camaragibe.

Em Jaboatão, o Shopping Guararapes funcionará das 9h às 22h, mesmo horário de funcionamento do Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho. O Shopping Igarassu vai funcionar das 12h às 20h e o Recife Outlet das 9h às 21h.

Na sexta-feira (03), o comércio do centro e os shoppings funcionarão normalmente, porque não é feriado. No entanto, será ponto facultativo para os que trabalham no Governo do Estado e na Prefeitura do Recife.

- Publicidade -

Leia também

Pernambuco terá 6.342 vagas temporárias no final do ano

Startup que oferece solução de finanças ajuda a reduzir inadimplência em 200 escolas

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -