Ferreira Costa tem 40 vagas abertas na área de tecnologia

As vagas são para o trabalho presencial e home office
A Ferreira Costa está com 40 vagas abertas na área de tecnologia para o seu laboratório de inovação. Foto: Pixabay

O FCx Labs da Ferreira Costa está com 40 vagas abertas na área de tecnologia. Localizado em Recife, é a estrutura que cuida da área de inovação e de economia criativa da loja que virou sinônimo de home center.

As vagas são para diversas áreas, e tem posições no regime de trabalho presencial e home-office em todo Brasil, incluindo cargos como o HR Business Patner (TI), Software Engineer Senior – SSE FRONT, Product Designer, Senior, Software Engineer – Backend, entre outros.

- Publicidade -

Os interessados podem se candidar via o site (https://carreiras.ferreiracosta.com/). As vagas são divulgadas pela empresas nas redes sociais, como Instagram e Linkedin_

O FCx Labs é um centro de soluções tecnológicas que possui desafios relevantes para catalisar as soluções na oferta de serviços e produtos, integrando experiência aos consumidores. O FCx Labs é um elo entre o cenário presente do varejo e todas as transformações que estão acontecendo pelas influências da tecnologia.

Saiba mais sobre a Ferreira Costa

Com 139 anos de história, a Ferreira Costa(@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente com nove lojas nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. A empresa também possui o e-commerce (www.ferreiracosta.com) e o App com entrega para todo Brasil.

- Publicidade -

Leia também

Eletrobras lança plataforma de inovação no Porto Digital na quinta-feira (25)

Recife ganha voo direto para Assunção, no Paraguai, através da Azul

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -