Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Casa Orange tem assinatura da Blackninja

Foram mais de 100 peças produzidas, de placas de escritório a vídeo e campanha publicitária, passando por eventos de lançamento.
Blackninja
Renata Gusmão, sócia-proprietária da Blackninja

Reflete no mercado o trabalho de fôlego empreendido pela Blackninja na virada da marca da tradicional Queiroz Galvão que, a partir de agora, se reposiciona e passa a se chamar Casa Orange.

Foram mais de 100 peças produzidas, de placas de escritório a vídeo e campanha publicitária, passando por eventos de lançamento. Com a agilidade e o padrão de qualidade que caracterizam a agência.

“Traduzir a mudança de nome e marca de uma das gigantes do mundo dos negócios nacional, com clareza e impacto, foi um dos maiores desafios da história da nossa empresa”, avalia Renata Gusmão, sócia-proprietária da Blackninja, nas vésperas dos 18 anos da agência, agora no mês de julho.

A publicitária, ressaltando a parceria frutífera firmada com a equipe do cliente, comemora o feito junto com a sua equipe, que mergulhou de cabeça e concluiu, em curto intervalo de tempo, um dos jobs mais desafiadores encarados pela empresa. “Trata-se de um trabalho que misturou criatividade, qualidade técnica e profissionalismo. Um trabalho duro e, ao mesmo tempo, gratificante”, assinala Renata.

Leia também:

- Publicidade -

Queiroz Galvão agora tem nova marca para segmento imobiliário

Moura Dubeux alcança maior lucro líquido trimestral de sua história

Para atrair clientes, construtora aceita imóvel velho como pagamento

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -