Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Com foco no Norte e Nordeste, Wire muda marca para Wire+

A mudança visa fortalecer a marca, que oferece serviços de rede e soluções de T.I para o segmento B2B.
Flávio da Wire
Fábio Abreu, VP da Alloha Fibra/Foto: divulgação

Wire, marca do Grupo Alloha Fibra – uma das maiores operadoras independentes de fibra óptica do País – reformulou seu posicionamento no mercado e agora passa a se chamar Wire+. A mudança visa fortalecer a marca, que oferece serviços de rede e soluções de T.I para o segmento B2B.

A empresa planeja expandir a oferta de soluções de conectividade para empresas, operadoras e ISPs (provedores de internet), com foco nas regiões Norte e Nordeste, onde já tem uma forte presença.

“Temos um plano de crescer nossa receita em 16% em 2024, em relação a este ano. Nesta nova fase, queremos levar a todo mercado corporativo, em todo País, soluções disruptivas e os melhores produtos e serviços, com muita tecnologia e alto nível de desempenho”, diz Fábio Abreu que, em agosto, assumiu o comando da Wire+ como VP da unidade B2B da Alloha Fibra.

Rede da Wire+

Por meio de uma rede nacional e integrada, a Wire+ oferta soluções de conectividade em transporte de dados, segurança, nuvem, infraestrutura, telefonia entre outros.

Atualmente a Wire+ soma atendimento a mais de 60 operadoras e mais 500 ISPs espalhados por todo Brasil. Conta com mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica, com interligações aos principais e mais importantes backbones do território nacional e do exterior.

- Publicidade -

Ainda na vertical B2B, a Alloha Fibra passa a contar também com a Giga+ Empresas, segmento da marca Giga+ Fibra voltado para a atender o mercado corporativo em todo o País.

A Alloha Fibra é o maior grupo independente de fibra ótica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Com atuação por todo o País, está presente em 280 cidades brasileiras em 22 estados, reunindo 1.5 milhão de clientes no B2B e B2C.

A história da Alloha Fibra teve início em 2018 com a aquisição da Sumicity, um projeto que se provou de grande potencial, bem estruturado e de alcance nacional. As operadoras do grupo atuam de forma independente e atendem os clientes de maneira próxima, garantindo qualidade dos serviços e do atendimento.

No total, a companhia soma 5.000 colaboradores focados em garantir a melhor experiência de fibra para quem utiliza seus serviços, buscando proporcionar a inclusão digital ao redor do País, levando qualidade de conexão aos clientes.

Leia também:

Prefeitos recorrem à tecnologia para deixar caixas mais robustos

Com apoio de algoritmos, Prefeitura do Recife amplia arrecadação

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -