Grupo Dislub Equador patrocina agora o Santa Cruz

A marca também patrocina o Sport e representa estratégia de reforço da marca, que já está presente em três regiões.
Dislub e Santa Cruz
Chiquinho, Pipico, o CEO do Grupo Dislub Equador, Sérgio Lins, Michael e
o gerente de Marketing do grupo, David Freidzon, comemoram o apoio /Foto: Divulgação

O Grupo Dislub Equador está apostando alto no futebol para fortalecer sua marca. Após formalizar apoio ao Sport, começou a patrocinar também o Santa Cruz, que busca reforços para a sequência de competições na Série D do Campeonato Brasileiro.

A Dislub está presente em mais de 450 postos nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, espalhados por 15 estados (Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Goiás, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins, Alagoas, Ceará, Maranhão e Bahia) por meio das duas distribuidoras – Dislub Energia e Equador Energia.

O time pernambucano tricolor receberá aporte financeiro do patrocínio por um ano, aumentando as possibilidades de reforçar o time para as próximas disputas. O contrato de parceria já foi assinado.

Para o CEO do Grupo Dislub Equador, Sérgio Lins, assim como qualquer instituição, um clube de futebol precisa se firmar em pilares básicos de gestão e um bom planejamento para alcançar o sucesso. Na opinião dele, o Santa Cruz deu alguns passos importantes e tomou decisões difíceis, mas relevantes como a recuperação judicial. “A maneira de vencer os desafios e sair da série D é a união de todos os tricolores”, disse.

Sérgio ressalta ainda o esforço que deve haver para o investimento na base. “Todo garoto de Pernambuco tem o sonho de jogar em um dos grandes times pernambucanos e o tricolor tem a capacidade de revelar muitos talentos. Este é um caminho que pode trazer recursos ao clube e resultados no futebol”, destaca ele. 

- Publicidade -
Dislub
A Dislub está presente em mais de 450 postos nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste/Foto: reprodução

Compromisso da Dislub

“Apoiar dois dos principais times pernambucanos também é um compromisso nosso para fortalecer um esporte tão querido aqui no Estado e que muda a realidade de tanta gente. Por isso, acreditamos no futebol pernambucano”, adiantou o gerente de Marketing, David Freidzon. Segundo ele, todo esse esforço para incentivar o esporte faz parte da política de responsabilidade socioambiental da organização. 

Com mais de 3 mil clientes, o Grupo Dislub conta com 24 filiais e 10 terminais próprios para armazenamento de 200 milhões de litros. Com 26 anos de atuação, o Grupo Dislub Equador atua nos segmentos de importação, armazenamento e distribuição de combustíveis. E, desde 2001, é um dos protagonistas na importação no país. 

Leia mais:

Confirmada morte dos 5 passageiros de submarino Titan

Desaparecido, submarino Titan levava 2 empresários a bordo em busca de aventura

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -