Ceplan e Efficopar firmam parceria para atuar no setor de saneamento

A união estratégica ocorre em momento importante, tendo em vista as perspectivas de grandes investimentos necessários à universalização do saneamento.
saneamento
Foto: Freepik

A Ceplan (Consultoria Econômica e Planejamento) e a Efficopar, especializada em saneamento, firmaram uma parceria para a elaboração de estudos e projetos voltados ao setor.

A união estratégica ocorre em momento importante, tendo em vista as perspectivas de grandes investimentos necessários à universalização do saneamento. Além da estruturação de projetos para o setor, as duas empresas buscarão identificar novas oportunidades e modelos de negócios, no formato de prestação regionalizada, para o setor público e privado nos Sistemas de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário.

- Publicidade -

Atores do saneamento

O acordo foi firmado na última quinta-feira (27), com a presença dos economistas Paulo Guimarães, Tânia Bacelar e Jorge Jatobá, pela Ceplan, e Roberto Tavares, Theodozio e Alexandre Rebêlo, pela Efficopar.

“Estamos juntando a nossa experiência no setor com Economistas reconhecidamente competentes na estruturação de projetos de impacto social, como é o Saneamento, que dialoga com a melhoria da saúde e das condições sociais”, resume Roberto Tavares.

Paulo Guimarães
Paulo Guimarães, CEO da Ceplan Consultoria/Foto: divulgação

“O desafio de estruturação de projetos em um Brasil tão heterogêneo passa pelo uso de metodologias que agreguem o conhecimento do território e da diversidade local, especialidade da Ceplan nos seus 27 anos de atuação. É essa abordagem diferenciada que somada a expertise setorial da Efficopar proporcionará ao mercado um olhar inovador sobre investimentos tão relevantes.”, destaca Paulo Guimarães, CEO da Ceplan.

- Publicidade -

Leia também:
Porto de Suape testa rede 5G em operação no Hub de Veículos
Sergipe reúne investidores para mostrar seu potencial na área de petróleo e gás
Tesouro Direto alcança R$ 6,8 bi em vendas, batendo novo recorde em março

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -