Santander Select tem vagas de trabalho abertas em Pernambuco

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem possuir graduação completa, certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20.
Santander
Foto: divulgação

O Select, segmento alta renda do Santander Brasil, quer atingir o marco de um milhão de clientes até o final de 2023. Para atender a demanda, o Banco está contratando 230 Especialistas em todo o País, inclusive Pernambuco, estado que vem apresentando crescimento neste segmento.

Na função de Especialista em Clientes Alta Renda (Select), o profissional será responsável por atuar de forma consultiva e personalizada para garantir a melhor experiência para o cliente. Além disso, o especialista oferecerá produtos e serviços financeiros e deverá ser capaz de acompanhar as mudanças no mercado para assegurar um atendimento cada vez mais efetivo.

- Publicidade -

Alta renda no Santander

“O crescimento do segmento alta renda mostra a assertividade do nosso portfólio de produtos e o valor desse atendimento personalizado que proporcionamos a quase um milhão de pessoas. Por isso, para trabalhar no Select, o candidato deve ter um vasto conhecimento técnico sobre o setor e, acima de tudo, obsessão em atender nossos clientes com excelência”, explica Geraldo Rodrigues Neto, diretor de Investimentos, Alta Renda e Negócios Internacionais PF.

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem possuir graduação completa, certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), vivência em pacote office, conhecimento em produtos de investimentos e experiência em gestão de carteira do segmento pessoa física alta renda.

Será um diferencial candidatos com pós-graduação e CEA (Certificação de Especialista de Investimentos), também da ANBIMA. Para se inscrever, o concorrente deve preencher o formulário no link

- Publicidade -

Leia também:

Porto Digital e Senac lançam bolsas de ensino superior para moradores do Pilar

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -