Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Prefeitura Jaboatão oferece descontos na renegociação de débitos

Os contribuintes que têm dívidas com a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes têm a oportunidade de aderir ao Plano Especial de Pagamento de Débitos Tributários, o Refis 2023. As renegociações iniciaram nesta terça-feira e vão até 30 de maio, com descontos de até 90% nos juros e multas. Os acordos valem para o Imposto Predial […]

Os contribuintes que têm dívidas com a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes têm a oportunidade de aderir ao Plano Especial de Pagamento de Débitos Tributários, o Refis 2023. As renegociações iniciaram nesta terça-feira e vão até 30 de maio, com descontos de até 90% nos juros e multas. Os acordos valem para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Taxa de Limpeza Pública (TLP) e Contribuição de Inscrição Municipal (CIM). No caso da Taxa de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), não tem desconto, mas o débito pode ser parcelado em 10 vezes.

A expectativa da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda é arrecadar cerca de R$ 8 milhões. Os débitos tributários poderão ser quitados à vista, com 90% de abatimento nos juros e multas. Se o contribuinte optar por dividir de 2 até 6 parcelas, o desconto é de 80%. O pagamento também pode ser de 7 a 30 vezes, com 60%, e o abatimento de 30% vale para quem dividir entre 31 e 60 parcelas.

Os contribuintes podem requerer o Refis de forma presencial nas Centrais de Atendimento da Secretaria de Planejamento de Fazenda, através do Portal do Contribuinte www.tinus.com.br/csp/jaboatao/portal/index.csp ou acessando o site jaboatao.pe.gov.br.

Leia também:
Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do PT, defende empréstimo bilionário para Governo de PE
Raquel Lyra teve semana de negócios para Pernambuco
Dia do Trabalhador e dias trabalhados: chefes de executivo e Bolsonaro
Bolsonaro culpa medicação por vídeo golpista em 8 de janeiro
Dani Portela questiona transparência na contratação de empréstimo pelo governo
Vereadores repercutem aprovação de empréstimos de recursos para o Recife

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -