Abrasel-PE abre sua tradicional Arena Gastronômica no Recife Antigo

A Arena funciona como um apoio ao folião.
Arena Gastronômica
Arena Gastronômica/foto divulgação Abrasel-PE

Já está em funcionamento a Arena Gastronômica do Carnaval, montada tradicionalmente pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel em PE), no Recife Antigo. A estrutura segue operando até o dia 13 de fevereiro, das 16h às 2h, como um apoio para o folião, e conta com a parceria da Prefeitura do Recife. O espaço, montado na Rua do Observatório, possui 14 operações gastronômicas, que oferecem desde refeições até lanches rápidos, com conforto e segurança alimentar.

Entre os restaurantes participantes da Arena 2024 estão Plim Pizzas, Turma do Ragú, Hakata, Casa da Macaxeira, Wayne’s Burger, My Burger, Crepitxo, Rei da Coxinha, Espetinho da Ceça, República dos Pastéis, Big Sur, Degusta, Mamibigi e Pop Corn Doce Infância. As operações foram escolhidas para oferecer uma ampla variedade de pratos aos foliões.

- Publicidade -

 “Lá, pernambucanos e turistas terão a oportunidade de conferir uma infinidade de pratos típicos, rápidos ou mais completos, além de ter acesso a uma área de descanso confortável”, diz Tony Sousa, presidente da Abrasel em Pernambuco.

xAssociação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel em PE)
O espaço é um apoio para o folião e bom negócio para empresários/foto: divulgação

Sob o comando da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, próximo à estrutura da Arena Gastronômica e no entorno da Praça do Arsenal, os foliões ainda terão acesso aos outros serviços oferecidos e programados pela Prefeitura do Recife durante os dias de festa. Juntos, os espaços formam a Central do Carnaval.

Leia também:

- Publicidade -

Quais marcas patrocinam Carnaval de Recife e Olinda em 2024?

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -