4º Ecomac Nordeste reúne empresários do setor de materiais de construção

Evento será realizado no Hotel Vila Galé Eco Resort, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
construção
Material de construção em alta/Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O segmento de materiais de construção faturou, em todo o Brasil, cerca de R$ 210 bilhões no ano passado, de acordo com levantamento da ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). Para potencializar negócios e incentivar o crescimento deste setor no Nordeste, a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Pernambuco (ACOMAC Pernambuco) estará realizando a 4ª edição do Ecomac Nordeste, entre os dias 17 e 20 de agosto, no Hotel Vila Galé Eco Resort, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

“Estamos com uma expectativa bem positiva, queremos receber a todos os nossos visitantes de braços abertos, para esse evento tão relevante para o nosso setor”, comentou Alberto Lucena, presidente da ACOMAC-PE, anfitrião do 4º Ecomac.

- Publicidade -

A expectativa dos organizadores é que aproximadamente mil visitantes – empresários da indústria, do comércio e do setor de serviços de todos os Estados do Brasil – estarão presentes nos quatro dias do evento, prestigiando os expositores representando os segmentos de varejo, atacado e indústrias de todo o Nordeste e de outras partes do país.

Programação

Um dos maiores congressos do país do setor de materiais de construção, a 4ª edição do Ecomac Nordeste terá espaço para networking, expositores, cases de sucesso e palestrantes de renome. Os participantes também poderão aproveitar uma animada programação cultural, com shows de Davi Firma, DJ Silvio de Paula, Armando Fuentes, Silvana Salazar e Lili Trindade.

Carlito Vieira
Carlito Vieira, vice-Presidente da ANAMACO e idealizador do evento.

‘Este importante congresso do setor teve as primeiras três edições realizadas com grande sucesso no Ceará e agora inicia o giro pelas capitais do Nordeste para movimentar o mercado e integrar e desenvolver ainda mais a cadeia da construção da região”, afirma o empresário Carlito Lira, Vice-Presidente da ANAMACO e idealizador do evento.

- Publicidade -

A 4ª edição do Ecomac Nordeste tem patrocínio de grandes indústrias de materiais de construção e o apoio do Governo de Pernambuco e da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), além de importantes entidades do setor da construção.

Leia também:

SSM vai exportar aço e alumínio pelo Porto de Suape

Qual o futuro da Indústria no NE? Veja o que dizem os especialistas

Eólica e solar batem recordes de geração em julho

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -