Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

ACLF conquista 1º lugar em prêmio de marketing

Construtora se destacou em montar uma estratégia eficiente na geração de negócios de R$ 240 milhões na conversão de interessados em clientes
Imóvel da ACLF
Imóvel da ACLF Belém Boulevard/Foto: divulgação

A construtora pernambucana ACLF Empreendimentos conquistou o 1º lugar como Melhor Case de Marketing e Vendas no Prêmio Limitless, promovido pela RD Station, plataforma do grupo Totvs para soluções em marketing digital. A campanha de vendas do empreendimento Belém Boulevard foi o centro da meta de todo o trabalho de atração de interessados, focado no meio digital. Os resultados destacaram o trabalho executado pela agência PDH Digital.

A campanha fez uso do manual completo de ações de marketing digital, começando pelo tráfego pago e orgânico, automatização do WhatsApp, alto desempenho nas ferramentas de busca (SEO), integração com CRM, com as plataformas da RD Station, produção e conteúdo e inbound marketing. A estratégia se mostrou eficiente com geração de negócios na ordem de R$ 240 milhões, entre os diferentes condomínios da ACLF Empreendimentos.

O setor de marketing da construtora participou do planejamento da campanha com a agência PHD Virtual. “O desafio foi mostrar, pela internet, o nosso produto a todos aqueles interessados em comprar um imóvel no Grande Recife”, resume Camila Peixoto, gerente de marketing da ACLF. “Ao conhecer nossos apartamentos, o potencial comprador se transformou em cliente”.

O CEO da PHD Virtual, Danilo Araújo, conta que o desafio estabelecido na parceria com a agência consistiu em requalificar a presença digital da ACLF. “Por meio de uma estratégia planejada, foi possível superar os desafios iniciais e alcançar resultados para um novo padrão de eficiência”, argumenta.

Estratégia da ACLF

A construtora fez uma revisão completa da estratégia de tráfego pago para obter aumento na atração de interessados em negócios. Por intermédio de plataformas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) se avançou na automação. A inovação reduziu o tempo de resposta a até 5 minutos, depois da solicitação inicial. “Depois de ter o cliente interessado, outros fatores como preço, qualidade do acabamento, excelente reputação da construtora no mercado, foram eficientes para converter o cliente da ACLF”, complementa Camila Peixoto, da ACLF.

- Publicidade -

O condomínio Belém Boulevard é o primeiro empreendimento da ACLF no Recife, e um destaque no seu portfólio, até então concentrado no município do Paulista. O empreendimento fica situado no bairro de Campo Grande. A construtora possui vendas para os condomínios Mirante dos Corais e Alameda dos Corais, ambos em Paulista. Os próximos lançamentos da ACLF serão em Caruaru, com Sky e Star, os dois no bairro de Indianópolis. Todos os imóveis são feitos com processo construtivo inovador, têm diversas opções de lazer e mais atividades no condomínio, em torres altas.

A ACLF Empreendimentos tem 25 anos no mercado imobiliário, com 18 grandes empreendimentos e cerca de 7.500 unidades habitacionais, além do Paulista North Way Shopping. A construtora se caracteriza pelo uso de inovação na construção de condomínios com alto padrão de qualidade. Foi a primeira em Pernambuco a conquistar a Certificação NDT 1 (Nível de Desempenho Técnico) da Caixa Econômica Federal, que destaca a excelência máxima na qualidade, rapidez e sustentabilidade em suas obras.

Veja também:

Aeroportos de Maceió e mais cinco do NE terão salas para passageiros autistas

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -