Reflete no mercado o trabalho de fôlego empreendido pela Blackninja na virada da marca da tradicional Queiroz Galvão que, a partir de agora, se reposiciona e passa a se chamar Casa Orange.
Foram mais de 100 peças produzidas, de placas de escritório a vídeo e campanha publicitária, passando por eventos de lançamento. Com a agilidade e o padrão de qualidade que caracterizam a agência.
“Traduzir a mudança de nome e marca de uma das gigantes do mundo dos negócios nacional, com clareza e impacto, foi um dos maiores desafios da história da nossa empresa”, avalia Renata Gusmão, sócia-proprietária da Blackninja, nas vésperas dos 18 anos da agência, agora no mês de julho.
A publicitária, ressaltando a parceria frutífera firmada com a equipe do cliente, comemora o feito junto com a sua equipe, que mergulhou de cabeça e concluiu, em curto intervalo de tempo, um dos jobs mais desafiadores encarados pela empresa. “Trata-se de um trabalho que misturou criatividade, qualidade técnica e profissionalismo. Um trabalho duro e, ao mesmo tempo, gratificante”, assinala Renata.
Leia também:
Queiroz Galvão agora tem nova marca para segmento imobiliário
Moura Dubeux alcança maior lucro líquido trimestral de sua história
Para atrair clientes, construtora aceita imóvel velho como pagamento