- Publicidade -

Alepe aprova título de cidadão para Tarcísio de Freitas

Na justificativa do projeto aprovado pela Alepe, Joel da Harpa cita significativas contribuições de Tarcísio de Freitas para Pernambuco
- Publicidade -
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas teve o título de cidadão pernambucano, proposto de Joel da Harpa, aprovado pela Alepe Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas teve o título de cidadão pernambucano proposto de Joel da Harpa Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou, nesta terça-feira (6) um projeto de resolução que concede o Título Honorífico de Cidadão Pernambucano ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

A justificativa da matéria, de autoria do deputado estadual Joel da Harpa (PL), menciona a “significativa contribuição para o desenvolvimento de Pernambuco, especialmente no setor de infraestrutura e transportes, além de sua marcante passagem pelo estado durante sua trajetória militar e administrativa”.

Aprovado nas comissões da Alepe

A matéria também foi aprovada pelas Comissões de Justiça e Cidadania da Alepe até ser votada no Plenário.

Veja também:

Vereadores tornam Bolsonaro e João Campos cidadãos de Olinda

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -