Três forças na disputa da Prefeitura de Gravatá em 2024

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Três fortes candidaturas podem disputar a Prefeitura de Gravatá. Foto: Reprodução/ Facebook
Três fortes candidaturas podem disputar a Prefeitura de Gravatá. Foto: Reprodução/ Facebook

O município de Gravatá, distante 84 Km do Recife, por enquanto, promete três forças políticas na disputa das eleições municipais de 2024. A cidade é governada atualmente pelo prefeito Padre Joselito (PSB), que a seu favor a estrutura partidária socialista que deixou o Governo de Pernambuco apenas em 2022. Em 2020, Padre Joselito foi eleito com 26.909 votos (54,69%), superando o então prefeito Joaquim Neto (PSDB), que obteve 20.508 (41,68%).

O Padre Joselito vai concorrer à reeleição de Gravatá. Foto: Reprodução/ Facebook

A oposição traz o empresário e engenheiro-agrônomo, Aarão Netto, mais conhecido como Aarãozito, anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Gravatá. “Gravatá precisa de uma gestão séria, competente e comprometida com o povo. Nós temos serviços prestados, experiência, projetos e vontade de fazer a diferença. Vamos resgatar o orgulho de ser gravataense e colocar nossa cidade no rumo certo, nas mãos de um gravataense”.

Aarãozito é filho e neto de dois ex-prefeitos de Gravatá: Aarão Lins de Andrade e Aarão Lins de Andrade Filho, que foi responsável pela transformação estrutural de Gravatá. Foto: Divulgação

Aarãozito é filho e neto de dois ex-prefeitos de Gravatá: Aarão Lins de Andrade e Aarão Lins de Andrade Filho, que foi responsável pela transformação estrutural de Gravatá. Aarãozito já foi secretário de meio ambiente e desenvolvimento rural de Gravatá em quatro gestões, foi presidente do comitê da bacia hidrográfica do Rio Ipojuca, do conselho estadual dos secretários municipais de agricultura de Pernambuco e é presidente do diretório do Podemos na cidade desde 2023.

A ex-deputada federal Marília Arraes, que também é vice-presidente nacional do Solidariedade, confirmou para a disputa majoritária deste ano Rafael Prequé. Foto: Reprodução/ Facebook

A pré-candidatura do partido Solidariedade, da ex-deputada federal Marília Arraes, que também é vice-presidente nacional da legenda, confirmou para a disputa majoritária deste ano Rafael Prequé, ex-vice-prefeito, contador e importante liderança local, como pré-candidato a prefeito.

Leia também:
PF investiga se Ramagem usou Abin para espionar Moraes, Mendes e Maia
Humberto faz giro pelo Agreste e prepara filiações ao partido
Em fevereiro, Lula visita Egito, Etiópia e Guiana
TSE: audiência aborda recursos para mulheres e negros nas eleições
TSE abre ciclo de audiências públicas sobre regras das Eleições 2024
TSE realiza esta semana audiências sobre regras eleitorais
Eleições 2024: Quem pretende concorrer deve ficar atento aos prazos de desincompatibilização
Lula e Raquel Lyra assinam termo para construção da Escola de Sargentos em PE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias