Humberto faz giro pelo Agreste e prepara filiações ao partido

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Em apenas dois dias, Humberto visitará seis cidades da região Agreste. Foto: Roberto Stuckert Filho

Vice-presidente nacional do PT e coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral da legenda, o senador Humberto Costa inicia, nesta quinta-feira (25), uma maratona de viagens pelo Interior do estado. No foco, as eleições municipais e o fortalecimento do partido em Pernambuco. A agenda inicia pelo Agreste pernambucano. Em apenas dois dias, Humberto visitará seis cidades da região.

As atividades no Agreste começam em Iati, onde o senador se reúne com o prefeito do município, Tonho de Lula (PSB), e com lideranças do PT da cidade. De lá, Humberto segue para Itaíba, onde participa da filiação do vice-prefeito do município, Val do Pipa, ao PT.

Ainda na quinta, Humberto vai a Tupanatinga participar da filiação de Diego Teixeira ao partido. Também no município, Humberto realiza a entrega de uma retroescavadeira ao Conselho de Desenvolvimento Rural do Município, fruto de uma emenda do senador à cidade.

Na sexta-feira (26), Humberto se reúne com lideranças de Pesqueira e com o pré-candidato a prefeito do município, Marquinhos Xucuru (sem partido). De lá, segue para Caruaru, onde concede entrevista à Radio Cidade e, na sequência, vai a Bezerros, onde participa da filiação do ex-prefeito Breno Borba ao PT.

“O PT tem trabalhado em todo Brasil para se fortalecer e, em Pernambuco, não seria diferente. Temos recebido muitas lideranças que querem se integrar ao nosso partido e que querem fortalecer o governo do presidente Lula. Por isso, estamos ampliando as conversas e intensificando as atividades nas mais diversas regiões de Pernambuco. Nesta visita ao Agreste, vamos ter a oportunidade de garantir novas adesões importantes ao nosso partido”, afirmou Humberto.

Leia também:
Em fevereiro, Lula visita Egito, Etiópia e Guiana
TSE: audiência aborda recursos para mulheres e negros nas eleições
TSE abre ciclo de audiências públicas sobre regras das Eleições 2024
TSE realiza esta semana audiências sobre regras eleitorais
Eleições 2024: Quem pretende concorrer deve ficar atento aos prazos de desincompatibilização
Lula e Raquel Lyra assinam termo para construção da Escola de Sargentos em PE
Lula critica Lava Jato, Bolsonaro e lembra Venezuela na retomada da Refinaria Abreu e Lima

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias