Humberto reúne prefeitos da Mata Norte neste sábado

A agenda do senador começa em Carpina, onde tem encontro com o prefeito Manuel Botafogo
O senador Humberto Costa (PT) vai se reunir com lideranças políticas de três municípios da região: Carpina, Itaquitinga e Vicência. Foto: Roberto Stuckert Filho

Vice-presidente nacional do PT, o senador Humberto Costa cumpre agenda, sábado (16), na Zona da Mata Norte, no interior de Pernambuco. O senador vai se reunir com lideranças políticas de três municípios da região: Carpina, Itaquitinga e Vicência. Segundo Humberto, a visita tem como objetivo ampliar o diálogo com os gestores municipais e a população e falar sobre as perspectivas para o estado no Governo Lula.

“A gente tem, no nosso mandato, buscado esse contato direto com a população, ouvindo as demandas, buscando soluções para o problema do nosso povo. Estamos vivendo um novo momento com Lula na presidência. Vamos ter R$ 92 bilhões para Pernambuco só do PAC, além de uma série de outras iniciativas. O estado tem tudo para avançar e precisamos estar afinados para aproveitar esse momento”, afirmou o senador.

A agenda do senador começa em Carpina, onde tem encontro com o prefeito Manuel Botafogo. Em seguida, visita as obras da escola municipal no bairro do Cajá. Na sequência, Humberto vai a Itaquitinga e tem encontro com o prefeito da cidade, Patrick Moraes. Depois, se desloca para o assentamento Dorcelina Folador, na zona rural do município. De lá, Humberto, visita Vicência, onde se reúne com lideranças da cidade e de outros municípios da Mata Norte.

Leia também:
Aeroporto de Serra Talhada será requalificado numa parceria entre Governo Federal e Estadual
Lula cancela ida à Refinaria Abreu e Lima que aconteceria nesta sexta em PE
Lula vem a Pernambuco na sexta para retomada da Refinaria Abreu e Lima
Caminhada de Silvio Costa Filho até ministério teve início com defesa de seu pai à Dilma
STF aprova empréstimo consignado a beneficiários de programas sociais
Lula voltará a Pernambuco na retomada da Refinaria Abreu e Lima dia 25 de setembro

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -