Black Friday começa com descontos de até 80% nesta sexta-feira (24)

Os shoppings do Grande Recife vão ter horários diferenciados durante a Black Friday

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Nas lojas do RioMar Recife, os descontos podem chegar até 70% na Black Friday. Foto: Luciana Morosini.

A Black Friday começa com descontos que podem ir até 80% nas lojas do centro do Recife, shoppings da capital, Região Metropolitana e interior do Estado. Alguns estabelecimentos também terão horário estendido, abrindo bem mais cedo e funcionando até tarde. Alguns vão prorrogar a Black Friday durante o final de semana. É o caso do RioMar Recife que vai abrir as portas mais cedo na sexta-feira (24) na campanha de promoções que vai se estender até o domingo (26).

As lojas do RioMar Recife terão descontos de até 70% em diversos segmentos, como moda, calçados e acessórios, eletroeletrônicos, decoração e utilidades para o lar, beleza e perfumaria, além de gastronomia e serviços.  Lá, as âncoras e megalojas abrirão das 6h às 23h; lojas satélites e quiosques (incluindo operações de alimentação dos pisos Térreo, L1 e L2), das 8h às 23h; e Praça de Alimentação (lojas e quiosques) e Boulevard de restaurantes (Piso L3), das 10h às 23h. Para maior conforto nas compras, os clientes poderão optar pelo pagamento do estacionamento através do SuperApp RioMar Recife, que oferece outras funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, conteúdos, entre outras informações.

Também localizado na Zona Sul do Recife, o Shopping Recife vai trazer ofertas com até 70% de desconto, funcionando em horário especial, a partir das 6h e até a 0h nas lojas âncoras, mega lojas e segmentos de eletro/eletrônicos. As demais operações terão horário expandido, das 8h às 23h. O mall tem mais de 450 lojas de todos os segmentos.

A Black Friday terá descontos de até 70% nas lojas do Plaza Shopping. Foto: Fernanda Acioly/ Divulgação

No Plaza Shopping, a Black Friday inclui descontos de até 70% nas lojas do mall e no Plaza Online, que terá frete grátis até o próximo domingo (26). Na sexta (24), o centro de compras vai abrir a porta às 9h, funcionando até às 23h. Lá, os descontos serão estendidos até o domingo (26). Os consumidores vão encontrar produtos de diversos segmentos como acessórios, calçados, moda casual, fitness, praia, infantil, perfumaria e cosméticos, entre outros.

Para quem comprar acima de R$ 150 no Plaza Online, a plataforma digital vai dar um cupom de desconto que garante um Panettone Trufado de 580g, da Cacau Show, por apenas R$20. A promoção é válida apenas para clientes Cacau Lovers, sendo uma unidade por CPF.

Algumas lojas do Plaza terão horários diferenciados como a Americanas que vai funcionar com horários especiais nos próximos dias. Na sexta (24), das 6h às 23h, enquanto no sábado (25) será das 8h às 22h. O expediente no domingo (26) vai das 10h às 21h, e, na segunda (27), das 8h às 22h.

Já a Centauro e a C&A, vão atenderão, na sexta (24) das 8h às 23h, enquanto a PB Kids vai funcionar na sexta (24), das 6h às 23h, no sábado (25), das 8h às 22h, e no domingo (26) vai das 10h às 21h. Para mais informações, é bom o cliente acompanhar as redes sociais @plazacasaforte e o www.plazacasaforte.com.br.

Ainda no Recife, as lojas do Shopping Boa Vista vão oferecer descontos vão até 80% e o centro de compras vai abrir, na sexta-feira (24), uma hora mais cedo, funcionando das 8h às 21h.

No Shopping Tacaruna, a Black Friday se estende até o domingo (26). As ofertas especiais nas lojas do mall podem ter até 70% de desconto, que também estarão no Tacaruna Online, que está com frete grátis. Na sexta-feira (24), as operações do Tacaruna irão funcionar das 9h às 23h, com exceção do Carrefour, Lojas Americanas e C&A, que terão horário especial. O Carrefour estará aberto das 6h às 23h; as Americanas, das 6h a 0h, e a C&A, das 8h às 23h. As Casas Bahia, Pernambucanas e Magazine Luiza, das 7h às 23h. A Riachuelo loja das 8h às 23h e a Riachuelo quiosque, das 7h às 23h.

Os descontos vão chegar a 80% nas lojas do Recife Outlet na Black Friday. Foto: Divulgação

Em Moreno, o Recife Outlet vai dar descontos de até 80% nas mais de 60 lojas de marcas nacionais e internacionais. São diversas opções entre relógios, roupas masculinas, femininas e infantis, produtos para cama, mesa e banho, perfumes, entre outros. Por exemplo, os shorts femininos da loja Beagle que estavam por R$ 159,99 sairão por R$ 49,99. Também é possível encontrar roupas esportivas femininas com preços super especiais como na loja Live, com o top feminino de R$ 199,90 que vai estar por R$ 129,90 na Black Friday. Outra opção para aproveitar a Black Friday é o Kit Coqueteleira da loja Spicy, de R$ 499,00 por 249,00. A marca francesa Lacoste vai trazer produtos com 60% de descontos e mais 30% em peças selecionadas.

O Recife Outlet está ampliando as suas operações. Em breve a rede Bob’s irá inaugurar mais uma loja no local, e está em captação de um grande restaurante para o centro de compras. Só neste ano foram incrementadas novas lojas no mix de marcas, como Boss, Reebok e Levis, que se juntaram a Adidas, Nike, Aramis, Levis, Fila, Rede Boticário, Kipling, Clube Morena Rosa e a unidade da marca francesa Lacoste. O mall funcionará das 9h às 21h.

Em Olinda, as lojas do Shopping Patteo vão ter descontos de até 80% em eletrônicos, roupas, calçados, acessórios, perfumaria, brinquedos, utilidades para o lar, entre outros produtos nas lojas participantes. Algumas lojas funcionarão, de forma facultativa, das 6h às 23h nesta sexta-feira (24), mas todas as operações estarão abertas das 09h até às 22h. “Esperamos fechar 2023 com um aumento de 15% no fluxo e 15% nas vendas em comparação aos resultados alcançados no último ano”, diz superintendente do Shopping Patteo Olinda, Andreya Vila Verde,

Os shoppings Costa Dourada, Camará, Difusora e River vão oferecer descontos de até 80% nas compras de produtos e serviços. No Cabo de Santo Agostinho, o Shopping Costa Dourada vai funcionar, na sexta-feira (24), das 8h às 22h. As ofertas estarão nas redes sociais do centro de compras com lives, a cada uma hora. O Costa Dourada espera um crescimento de 5% nas vendas nesta Black Friday em comparação ao mesmo período do ano passado.

O Camará Shopping, em Camaragibe, funcionará em horário especial com as âncoras, mega lojas e lojas de itens eletrônicos abrindo a partir das 8h na sexta (24) e no sábado (25). As lojas satélites e quiosques funcionarão das 10h às 22h. Durante os dois dias de promoção, todas as lojas estarão com até 70% de desconto em segmentos como roupas, calçados, eletrodomésticos, papelaria e muito mais. Ainda é possível conferir os itens em desconto através no @camarashopping ou pelo site www.camarashopping.com.br/

Black Friday no interior

Em Caruaru, as lojas do Shopping Difusora vão oferecer descontos que podem chegar a até 70%. Na campanha Good Friday, a cada R$ 500 em compras, o cliente ganha uma ecobag personalizada. A troca pode ser feita no piso 2 até o domingo (26) ou enquanto durarem os estoques. O brinde é limitado a uma unidade por CPF. Na sexta-feira (24), o horário será estendido, das 9h às 22h. No sábado (25), o shopping abre das 10h às 21h; e no domingo (26), das 11h às 20h.

Já as lojas do River Shopping, em Petrolina, vão abrir a partir das 6h indo até as 23h. Os descontos podem chegar até 60%. E a expectativa do mall é de um crescimento nas vendas em torno de 10% em relação à mesma data do ano passado.

Consumidores pretendem comprar na Black Friday

A startup pernambucana F5 Ads fez uma pesquisa e constatou que 62% dos entrevistados nas classes A, B e C pretendem fazer compras na Black Friday. Destes, 48% já começaram a pesquisar sobre produtos e preços há cerca de três meses. A F5 Ads é uma startup pernambucana especializada em marketing digital e mídia programática.

Diante dessa alta nas vendas, a pesquisa da F5 Ads mostra, ainda, que para a edição 2023 da Black Friday já ocorre um aumento de 24% de buscas no Google sobre o assunto Black Friday, se comparado ao mesmo período do ano passado. “Mesmo com cenário econômico atípico, as pessoas estão esperando a Black Friday. E o percentual de pessoas que programam as compras antecipadamente mostra que trabalhar as oportunidades que a marca tem em diversos canais é muito importante para esse processo de decisão da compra”, aponta o chefe de Desenvolvimento e Data Analytics da F5 Ads, Bruno Moura.

A F5 Ads é uma adtech que se propõe a ser um hub de soluções tecnológicas, especializada em publicidade programática, desenvolvimento de sites, landpages e apps e inteligência por análise de dados.

Leia também

Vendas do comércio do Recife devem aumentar 10% neste dezembro

Débitos da conta de luz podem ser negociados no Feirão Limpa Nome

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias