Débitos da conta de luz podem ser negociados no Feirão Limpa Nome

Em alguns casos, os débitos em atraso com a distribuidora de energia podem ser parcelados em até 21 vezes

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
inflação, dinheiro
No Feirão Limpa Nome, os descontos dados pela Neonergia podem chegar a 90%. Foto: Marcelo Casal/ Agência Brasil.

Quem estiver em débito com a conta de luz atrasada poderá obter um desconto de até 90% ao realizar a negociação com a Neoenergia Pernambuco no Feirão Limpa Nome da Serasa, que começou esta terça-feira (21). As negociações podem ser feitas online ou presencialmente no evento que está acontecendo na Praça do Carmo, no Bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, até o sábado (25). Os descontos disponíveis podem chegar até 90%.

Para quitar os débitos, os consumidores poderão pagar no cartão de crédito, fazer um parcelamento em até 21 vezes, pagamento via PIX, boleto ou diretamente na fatura de energia. Os consumidores poderão fazer a negociação online, utilizando o passo a passo abaixo. Presencialmente, a feira funciona das 9h às 18h.

Esta edição do Feirão Limpa Nome será a maior já realizada no país. “Nossa participação no Feirão Limpa Nome da Serasa reflete nosso compromisso em apoiar nossos clientes, oferecendo opções flexíveis de pagamento”, afirma a gerente comercial da Neoenergia, Renata Farias. Ela argumenta também que a participação da empresa no Feirão é uma oportunidade para que os clientes com dívidas com a distribuidora consigam negociações com descontos.

Segundo informações da Neoenergia Pernambuco, mais de 1 milhão de pernambucanos podem fazer a negociação durante o evento. Consumidores que possuam dívidas negativadas no período de 01 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022 podem negociar os débitos em até 21 parcelas, com taxa de juros do financiamento de 1,99% e descontos de até 90%, por meio de parceria da distribuidora com a empresa Flexpag.

Outras opções de negociação também estão disponíveis no portal da distribuidora através do site www.neoenergia.com.

Como fazer a negociação online no Feirão Limpa Nome


Os consumidores podem acessar as ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome, com descontos e condições especiais, a partir do site www.serasa.com.br e do app Serasa, disponível para download na App Store e Google Play.

Confira abaixo o passo a passo:

1º Passo: Baixe o app, fazendo o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.  
      
2º Passo: Escolha a oferta. Depois de selecionar a opção “Ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.  Para fazer um acordo, clique no campo “Negociar” de cada uma das ofertas”.

3 º Passo: Revisar e finalizar o acordo, escolhendo a opção mais adequada ao bolso e a forma de pagamento de sua preferência. Caso seja boleto, você pode copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp. Se optar pela opção do Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejada. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas, e clique em “Concluir acordo”.  

4º Passo: Faça o pagamento do acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com o Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.

Leia também

Calor vai deixar a conta de luz mais cara em 2024

Varejo cai 2,3%, no pior Natal desde 2008 em PE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias