Morada da Paz recebe certificação de melhor empresa para se trabalhar

Empresa é a primeira do segmento funerário no RN a conquistar o reconhecimento do Great Place To Work O cemitério, crematório e funerária Morada da Paz tornou-se a primeira empresa do segmento funerário de Pernambuco a conquistar a certificação Great Place To Work, que indica as empresas com melhor ambiente para o trabalho. O GPTW […]

Empresa é a primeira do segmento funerário no RN a conquistar o reconhecimento do Great Place To Work

O cemitério, crematório e funerária Morada da Paz tornou-se a primeira empresa do segmento funerário de Pernambuco a conquistar a certificação Great Place To Work, que indica as empresas com melhor ambiente para o trabalho.

- Publicidade -

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Com a certificação GPTW, o Morada da Paz poderá concorrer a um dos rankings, no próximo ano.

Morada da Paz possui 676 funcionários distribuídos por unidades de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte

Eudes Rocha é gerente de Gente & Gestão do Morada da Paz e trabalha na instituição há nove anos. Ele conta que o GPTW foi contratado para prestar consultoria e avaliar o “clima” da organização. “Recebem o selo apenas as empresas que atingem a pontuação de corte determinada pela GPTW. Somos a primeira empresa do segmento funerário regional a receber essa certificação”, revela.

A pesquisa avalia pontos específicos das empresas e julga cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. “Credibilidade indica o quanto de confiança se tem nos gestores, abrangendo competência, integridade, comunicação e ética. Respeito avalia se os colaboradores se sentem respeitados e apoiados. Já imparcialidade envolve as práticas e políticas, as quais devem ser baseadas na equidade. O quarto item, orgulho, revela o propósito e a relevância social da organização. Por último, a camaradagem demonstra o sentimento entre os funcionários, ultrapassando o coleguismo e chegando a um relacionamento genuíno, com hospitalidade e senso de comunidade”, relata o gerente de Gente & Gestão, ressaltando que o Morada da Paz obteve notas elevadas em todas as dimensões.

- Publicidade -

O Morada da Paz possui 676 funcionários distribuídos por unidades de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -