Feira vai oferecer 500 oportunidades de estágios e empregos no Recife

A feira é realizada em parceria com 15 parceiros, incluindo Ferreira Costa, Porto Digital, Ademicon, Hub Nogueira, IEL, CIEE e Portal Abre
A feira será realizada no campus da Unit, na Imbiribeira, nesta quarta-feira (17). Foto: Divulgação

O Setor de Carreiras do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) realiza uma Feira de Oportunidades, nesta quarta-feira (17), a partir das 9h, no campus do centro universitário, localizado no bairro da Imbiribeira, ao lado do Geraldão. Serão oferecidos em torno de 500 vagas entre estágios e empregos, com possibilidade de entrevistas in loco, além de encaminhamentos para diálogos posteriores.

O evento é realizado em parceria com mais de 15 empresas de diversos setores, entre elas Ferreira Costa, Porto Digital, Ademicon, Hub Nogueira, IEL, CIEE e Portal Abre.

“O intuito é realmente auxiliar as pessoas para que se tornem mais competitivas no mercado de trabalho, reforçar a capacidade dos participantes de conquistarem um estágio ou uma vaga de emprego e fazer com que a pessoa ingresse e se mantenha ativa no mercado”, explica a psicóloga clínica e organizacional e supervisora de carreiras do Unit Carreiras,Karina Paz.

Feira terá palestras

]Além disso, durante todo o dia, haverá uma programação de formações continuadas com oficinas e palestras que irão orientar e preparar os candidatos para entrevistas, com temas como “Currículo na Prática”, “Gestão das Emoções no processo seletivo” e “Como utilizar o LinkedIn para alavancar sua carreira”.

O evento é gratuito e aberto ao público. A programação pode ser vista e as inscrições realizadas pela landing page: https://www.unit.br/feira-oportunidades

- Publicidade -

Leia também

BYD avança na guerra do carro elétrico movimentando 2 mil veículos em Suape

Di2win cresce em função da demanda por serviços de IA

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -