Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Nestlé diz que lata foi adulterada por terceiros, depois de ‘personalização’ para Bolsonaro

Essa é mais uma das histórias que a gente prefere rir para não chorar, mas assim mesmo não conseguimos sorrir. Depois do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) posar ao lado de Michelle Bolsonaro com uma lata de leite condensado personalizada: “nosso eterno presidente desde 2019”, a empresa de alimentos e bebidas Nestlé emitiu um comunicado oficial […]

Essa é mais uma das histórias que a gente prefere rir para não chorar, mas assim mesmo não conseguimos sorrir. Depois do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) posar ao lado de Michelle Bolsonaro com uma lata de leite condensado personalizada: “nosso eterno presidente desde 2019”, a empresa de alimentos e bebidas Nestlé emitiu um comunicado oficial negando envolvimento com a ação e afirma que a embalagem foi adulterada por terceiros.


“A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros”, diz nota.

No último domingo, Bolsonaro ganhou um café da manhã de boas-vindas por parte de seus vizinhos do Condomínio Solar de Brasília. Entre os presentes concedidos ao ex-presidente, estava a lata personalizada, que chegou a ser compartilhada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“Quanto carinho”, escreveu. Poderia até ser uma simples demonstração de carinho. Mas, o caso remete ao governo Bolsonaro, que foi investigado, em 2020, pelo Ministério Público junto ao TCU por ter gasto mais de R$ 15 milhões com leite condensado.

Mais uma vez, a parcela faminta da população brasileira repudia a postura indecorosa do ex-presidente Jair Bolsonaro.

- Publicidade -

Leia também:
Bolsonaro culpa medicação por vídeo golpista em 8 de janeiro
Dani Portela questiona transparência na contratação de empréstimo pelo governo
Vereadores repercutem aprovação de empréstimos de recursos para o Recife
Comissão do Senado chega a Pernambuco para discutir futuro da Hemobrás
Raquel Lyra faz giro pelo interior visitando e entregando obras
João Campos e senadores acompanham aprovação de R$ 2 bi para o Recife em comissão do Senado

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -