Grupo educacional abre trainee para negros e pardos

De acordo com o grupo, após a contratação, os trainees poderão ser posicionados em cargos estratégicos na organização e, além disso, também podem ganhar bolsas de estudo para MBA.
negro

O grupo educacional Yduqs está com inscrições abertas para a segunda edição do programa de trainee exclusivo para pessoas pretas e pardas. A oportunidade é para concluintes ou recém-formados entre dezembro de 2018 e dezembro deste ano em qualquer curso universitário e que tenha disponibilidade para viagens. Os interessados têm até 31 de agosto para se cadastrarem pelo link: https://traineeyduqs2023.gupy.io/.

O processo seletivo vai avaliar a capacidade analítica e habilidades comportamentais dos candidatos, sem a necessidade de conhecimento de Excel e inglês. Durante o Programa de Trainee 2023 da Yduqs, os selecionados passarão por treinamento, integração, desenvolverão atividades nas unidades e terão a oportunidade de tocar um projeto de alta relevância e impacto para a organização que tem 1,2 milhão de alunos e 16 mil colaboradores.

- Publicidade -

De acordo com o grupo, após a contratação, os trainees poderão ser posicionados em cargos estratégicos na organização e, além disso, também podem ganhar bolsas de estudo para MBA, além de um salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

“Na primeira edição, recebemos quase 2.700 inscrições de todo o Brasil e selecionamos um timaço de 11 profissionais que estão ajudando a mudar o ensino superior no país. Eles estão atuando em diversas frentes da empresa. A nossa expectativa para segunda edição do Projeto Trainee Yduqs para pretos e pardos é dobrar o número de candidatos”, afirma o vice-presidente de Gente e Gestão da Yduqs, Felipe Araújo.

No projeto de estreia, o trainee da Yudqs teve uma boa representação da região Nordeste com destaque para candidatos da Bahia, de Sergipe e do Rio Grande do Norte. A iniciativa faz parte do plano de diversidade, equidade e inclusão já em desenvolvimento pela companhia, para tornar a empresa ainda mais plural, em frentes como gênero, orientação sexual, PCD, raça, entre outras. Hoje, o grupo conta, por exemplo, com mais da metade de seu quadro de colaboradores ocupados por mulheres e suas instituições de ensino espalhadas pelo Brasil já têm um perfil e ações bem abrangentes.

- Publicidade -

A busca agora, segundo a Yudqs, é investir na formação de novos talentos e futuros líderes do setor de educação, para que profissionais pretos e pardos, por meio do programa, tenham uma aceleração em sua carreira e grandes oportunidades na organização.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -