sexta-feira, 29/03/2024

BNB faz novo feirão para regularizar débitos de clientes do Crediamigo

O Feirão Resolve Crediamigo vai funcionar até a próxima sexta-feira (10) com novo prazo para renegociação de dívidas
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

O Banco do Nordeste iniciou nesta segunda-feira (6) uma nova fase da campanha de regularização de dívidas de clientes. O Feirão Resolve Crediamigo oferece oportunidade e renegociação de dívidas com novo prazo de até 24 meses e carência de até 60 dias para pagar a primeira prestação.

- Publicidade -
Clientes do Banco do Nordeste podem procurar suas agências para regularizar situação – Foto: site BNB



O Feirão acontece até a próxima sexta-feira (10), com condições que beneficiam clientes em toda a área de atuação do BNB. Os interessados podem regularizar sua situação e ganhar um novo prazo para quitação dos empréstimos. Nos meses de abril e maio, mais de 31 mil microempreendedores foram atendidos e 33,4 mil operações regularizadas.

Para o presidente do BNB, José Gomes da Costa, o período de festas juninas é visto pelos microempreendedores como oportunidade de desenvolver uma atividade econômica. “Nós queremos e vamos dar o suporte que sempre demos a esses trabalhadores”, assegura.

Considerado o maior programa de microcrédito da América do Sul, o Crediamigo está em atuação há 24 anos e já superou a marca de 50 milhões de operações.

- Publicidade -

O cliente deve procurar sua unidade de atendimento do Crediamigo das 8h às 17h para regularizar a situação das suas operações. A lista das unidades de atendimento está no site do BNB.

Leia também:

Mudanças no Pronampe garantem mais R$50 bilhões em crédito para MEI, micro e pequena empresa

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -